Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo tem vantagem do empate contra Defensa y Justicia pela Sula

19/02/2019 - 20:08 - Futebol

por Cristina Possamai

Após um começo de Campeonato Carioca frustrante, o Botafogo tem a oportunidade de reverter esse cenário ao garantir a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. O time treinador por Zé Ricardo vai para o tudo ou nada nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires. 

No Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, o time de Zé Ricardo enfrentará o Defensa y Justicia pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Dentro do seu estádio, os cariocas conseguiram uma vitória pela vantagem mínima e podem até vencer no país vizinho que seguem vivos na competição internacional.

No entanto, o time terá de lutar contra o seu retrospectivo no país hermano. Isso porque o Fogão possui quatro jogos oficiais realizados na Argentina: dois pela Sul-Americana e outros dois pela Libertadores. Em três confrontos, o time foi superado por mais de um gol de diferença, placar que lhe deixaria fora da Sul-Americana.

A última atuação na Argentina ocorreu há dois anos e acabou com o placar de 1 a 0. Caso a derrota por 1 a 0 se repita, a decisão será nas penalidades. Vitória do Defensa y Justicia por um gol de diferença a partir de 2 a 1 é favorável aos brasileiros. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes