Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo terá patrocínio de irmãos youtubers na camisa

25/11/2017 - 15:28 - Futebol

por Frederico Verchai

O Botafogo anunciou na última sexta-feira (24) uma parceria com a marca “Neto’s”, dos irmãos youtubers Felipe e Luccas Neto, que juntos possuem um total de 20 milhões de inscritos nos seus respectivos canais individuais no YouTube. O nome e a logo da marca aparecerão na região da omoplata na camisa alvinegra já no confronto desta segunda-feira contra o Palmeiras.

Declaradamente botafoguense desde pequeno, Felipe Neto afirmou que tem como objetivo aumentar o alcance da sua marca na cidade do Rio de Janeiro, lembrando ainda que já abriu um quiosque de coxinhas na cidade carioca com a “Neto’s”.

“A gente começou com esse empreendimento do quiosque das coxinhas. Somos cariocas e queríamos uma campanha para fortalecer a marca na cidade. Imediatamente pensei no Botafogo, que é meu time do coração...Quando colocamos a ideia na mesa, percebemos que era a melhor forma de começar”, explicou o youtuber.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Durante a entrevista que lançou a nova parceria do Botafogo, que antes já havia anunciado o patrocínio da “Pega Carga”, Felipe afirmou que a parceria continuará para 2018 e comentou sobre o ano do Botafogo, elogiando o trabalho feito por Jair Ventura e afirmando que está confiante com uma nova classificação para a pré-Libertadores do próximo ano.

“Sem dúvida nenhuma a ideia é ampliar essa parceira. Como torcedor é muito bom saber que posso colaborar com o clube de alguma forma. [...] O Jair fez uma trabalho significativo. Ele teve pouca peça para trabalhar e chegar no fim do ano com uma possibilidade real de Libertadores é algo muito positivo. Foi bem acima dos críticos. [...] Estou confiante (em uma classificação). Sou botafoguense e acredito que segunda-feira já vamos trazer essa vaga”, comentou.

Ocupando hoje a sétima colocação do Brasileirão, o Botafogo está um ponto atrás do sexto colocado, Flamengo, que no domingo jogará em casa contra o Santos. Para se garantir na próxima Libertadores, os alvinegros comandados por Jair precisarão vencer as duas próximas partidas, contra Palmeiras (em casa) e Cruzeiro (fora), e contar com pelo menos uma derrota do Flamengo, que enfrenta com Santos (em casa) e o Vitória (fora).

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Roger deixará Botafogo por Internacional

Diego Alves não joga mais em 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes