Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo visita o Campinense na 1ª fase da Copa do Brasil

12/02/2019 - 11:33 - Futebol

por Cristina Possamai

O Botafogo fará a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo será contra o Campinense e está marcado para as 21h30 (de Brasília). A partida vale pela primeira fase da competição nacional e o objetivo é que a equipe carioca possa se redimir do vexame do ano passado quando caiu precocemente. 

“Principal aprendizado. Tomamos um gol bem no final da partida. A gente tem que entrar superligado no jogo, buscando vencer a partida. Não aceitando, pelo menos para início de jogo, a questão do regulamento, que dá o empate ao visitante. Temos que buscar a vitória o tempo todo”, declarou o treinador Zé Ricardo.

Vantagem no confronto

De acordo com o regulamento proposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o visitante tem a vantagem de brigar pelo empate. Portanto, o time de Zé Ricardo se garante na próxima etapa com um placar igual ou uma vitória fora de casa. 

Apesar da vantagem, o treinador espera um jogo bastante tenso e complicado para os visitantes. Além disso, o comandante não poderá contar com o recém-contratado meia Cicero. Ele ainda está adquirindo a forma física e nem foi relacionado para o confronto em Campina Grande. A boa notícia fica por conta do retorno de João Paulo, recuperado de lesão na coxa direita.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes