Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasil começará a brigar por uma vaga na Copa de 2020 em outubro

16/09/2020 - 14:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Os presidentes das Associações Membros da CONMEBOL juntamente com o chefe da entidade realizaram reunião via teleconferência com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, para finalizar os detalhes das Eliminatórias para a Copa do Mundo Qatar 2022. 

As primeiras partidas - 8 e 13 de outubro - foram ratificadas na reunião, enquanto o presidente Infantino expressou o desejo da FIFA de que todas as seleções cheguem às Eliminatórias em igualdade de condições.

Nesse sentido, Infantino assegurou o cumprimento da regulamentação em vigor no que diz respeito à liberação de jogadores pelos clubes a favor das seleções nacionais. Tratou-se de um pedido específico das Federações da América do Sul, no sentido de que cada uma delas tenha o seu potencial máximo perante a concorrência.

A coordenação das Associações Membros da CONMEBOL e FIFA continuará nesta quinta-feira com uma nova reunião. O Brasil estreará nas eliminatórias diante da Bolívia, em casa. Em seguida, enfrentará o Peru, em Lima.

Em março, quando a realização das partidas ainda não tinha sido alterada pela pandemia, o técnico Tite chamou 24 atletas para os duelos com Bolívia e Peru, sendo que 17 atuavam no exterior. Se o treinador fosse repetir a lista agora, seriam 18, já que o atacante Everton, à época no Grêmio, transferiu-se para o Benfica (Portugal).

Já no caso de atletas que jogam no Brasil, os compromissos pelas eliminatórias deverão desfalcar as equipes do Campeonato Brasileiro entre a 14ª rodada (marcada para 7 de setembro) e a 16ª rodada (14 de setembro).

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 INT x VAS

ver dica

Confiança

90%
3 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 42

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes