Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasil encerra Sul-Americano Sub-15 com vice-campeonato

20/11/2017 - 16:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, a caminhada do Brasil no Sul-Americano foi encerrada com a derrota para a Argentina, na grande final. A equipe Sub-15 do Brasil se apresentou com qualidade e deu boas amostras que entrava para disputar o título da competição desde a fase de grupos.

O Brasil chegou a abrir dois gols em cima dos donos da casa, mas permitiu a virada no segundo tempo. Apesar disto, a Seleção se despede com o vice-campeonato e uma boa campanha: seis vitórias e apenas uma derrota, 21 gols marcados em sete jogos e cinco sofridos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Como foi a partida decisiva entre Brasil e Argentina

Clássico mundial na casa do adversário, com direito a grande público para um jogo sub-15. O Brasil começou bastante superior aos donos da casa e abriu o marcador em jogada ensaiada de bola parada. Kaio Jorge, que havia substituído o contundido Peglow, abriu o placar. Na volta para o segundo tempo, novamente ele balançou as redes. 

Empurrada pela torcida, a Argentina conseguiu a virada mesmo quando a Seleção estava melhor em campo. No fim das contas, os donos da casa reverteram a desvantagem no marcador e levantaram o troféu da categoria. 

Troféu Fair Play

Além do segundo lugar no Sul-Americano Sub-15, a Seleção Brasileira volta para casa mais uma vez como a equipe mais disciplinada da competição, feito que já havia sido conquistado em 2015. "Saímos daqui de cabeça erguida, com a certeza de que nos tornamos jogadores e pessoas melhores”, declarou o meia brasileiro, Daniel. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atacante do Palmeiras se destaca na Série B e deve voltar em 2018

Duelo entre Avaí e Palmeiras fecha a 36ª rodada do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes