Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileiro fala sobre jogo entre Real Madrid e PSG

11/02/2018 - 15:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Nesta quarta-feira acontecerá o tão esperado confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League. Aguardado pelos amantes de futebol desde o sorteio da UEFA, em dezembro, o jogo marcará o duelo entre dois dos maiores craques do futebol atual: Cristiano Ronaldo e Neymar e promete ser um grande jogo.

Com a expectativa cada vez mais alta, alguns dos protagonistas do duelo já falaram sobre o jogo de quarta-feira, entre eles o brasileiro Marquinhos, companheiro de Neymar no PSG e na seleção. Em entrevista depois da vitória por 0x1 contra o Toulouse no sábado (10), o zagueiro analisou a partida contra o Real como decisiva para a temporada.

“São jogos decisivos, que podem dar uma grande oportunidade ou podem acabar a temporada. A gente tem grandes objetivos na Champions, sabemos a importância que tem esse jogo. Temos que pegar essa partida, se preparar bem e montar muito bem a estratégia para que a gente possa fazer um excelente resultado. Sabemos a dificuldade que é jogar fora de casa, o outro time com o apoio da torcida e que conhece bem o campo. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar bem para fazer um resultado lá”, declarou o zagueiro.

O jogador também falou sobre o fato da partida reunir seis jogadores titulares da seleção brasileira que provavelmente estarão na Copa do Mundo: Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar, todos do Paris Saint-Germain, e Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid.

“Alguns jogadores gostam de falar mais, outros são mais descontraídos, outros mais concentrados... Todos querem fazer o melhor para sua equipe, mas quando o jogo acaba fica a amizade, somos grandes amigos. Mas a partir do momento que entramos em campo, a gente quer ganhar. Às vezes rola de brincar, conversar, tirar uma onda, faz parte do jogo”.

Na quarta-feira, podemos esperar um grande confronto em Madrid, no Santiago Bernabéu, que poderá colocar o atual multicampeão Real Madrid na vantagem nas oitavas da Champions, ou deixar o PSG como candidato ao título europeu.

 

LEIA MAIS:

Corinthians pode repatriar outro campeão da Libertadores 2012

Técnicos saem em defesa de Oswaldo de Oliveira, demitido do Galo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes