Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileiro renova por quatro anos com clube ucraniano

26/05/2017 - 15:27 - Futebol

por Frederico Verchai

Presente no futebol europeu há quase sete anos, o atacante Taison renovou nesta sexta-feira (26) o seu vínculo com o Shakhtar Donetsk, onde assinou um contrato válido por mais quatro anos, até 2021, e poderá continuar atuando ao lado de brasileiros como Dentinho e Fred.

Revelado pelo Internacional em 2007, o jogador logo destacou-se e foi vendido para o futebol do exterior, sendo contratado em 2010 pelo Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Depois de duas temporadas na pequena equipe e 20 gols em 83 partidas, Taison foi negociado com o Shakhtar em 2013, onde já disputo quase 150 partidas e tem 25 gols marcados.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Sendo campeão ucraniano com o Shakhtar na última temporada, Taison se mostrou, em entrevista, muito feliz com a renovação de contrato com a equipe, onde já tem oito títulos desde sua chegada, sendo três deles do Campeonato Ucraniano.

“Estou muito feliz por ter renovado contrato com o Shakhtar e permanecer na equipe por mais quatro anos. Espero que todos os jogadores e fãs fiquem satisfeitos com esta notícia. Esta é já a minha quinta temporada aqui, já estou aqui faz algum tempo durante o qual pudemos vivenciar muitas vitórias e sucessos memoráveis”, afirmou o atacante.

Com o bom desempenho apresentado no futebol ucraniano, Taison ganhou espaço na seleção brasileira, comandada já pelo técnico Tite. No fim de agosto do ano passado, o comandante do Brasil convocou o atacante para duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e atuou na partida contra a Colômbia, entrando no lugar de Gabriel Jesus.

Confira os gols de Taison pelo Shakhtar em 2017:

# Entre na a poste nos grandes clubes como o Shakhtar Donetsk, tendo boas chances de retornos expressivos!

 

LEIA MAIS:

Manchester City inicia reformulação no elenco

Ex-Presidente do Barcelona é condenado a prisão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes