Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Briga de torcedores marca estreia do Inter no Gauchão

30/01/2017 - 11:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Internacional começou o ano como terminou ano passado, decepcionando seu torcedor! Na abertura do Campeonato Gaúcho de 2017, o Inter foi até Veranópolis enfrentar os donos da casa no estádio Antônio David Farina e apenas empatou em 1 a 1. A partida ficou marcada pela longa briga entre torcedores do Internacional, ainda no primeiro tempo.

Apesar da vontade que o Inter demonstrou em conseguir sair de Veranópolis com um placar melhor, a falta de entrosamento da equipe colorada foi um dos motivos para que isso não ocorresse.

A primeira chance do jogo foi dos donos da casa. Aos 9 minutos Athos avançou com velocidade, tocando para Jean Carlos chutar, mas Danilo Fernandes impediu que a bola entrasse.

Aos 18 minutos foi registrado um fato lamentável. A partida foi paralisada pois torcedores do Inter começaram a brigar entre si e o árbitro paralisou a partida. Pedras foram jogadas de fora para dentro do Estádio e torcedores que estavam dentro começaram a revidar. Algumas pedras chegaram até o campo e a partida ficou paralisada por 15 minutos, até que os brigões fossem retirados. 

Na base da velocidade, Athos novamente incomodou o goleiro colorado que fez grande defesa em chute do atacante. O Inter só conseguiu criar aos 35 minutos de jogo, quando chegou com perigo pela primeira vez após grande jogada de Diego, que chutou fraco e facilitou para a defesa de Reinaldo. 

Dois lances marcaram ainda o primeiro tempo. Mateus Santana recebeu na intermediária, livre, arriscou e forçou mais uma ótima defesa do goleiro Colorado. Dois minutos depois, D'Alessandro cobrou a falta e Diego cabeceou no pé da trave de Reinaldo.
Na segunda etapa, Rodrigo Dourado abriu o placar logo aos 3 minutos, depois de jogada do próprio Dourado, D'Alessandro rolou para Roberson cruzar na cabeça do atacante que abriu o placar.

Dois minutos depois, em um rápido contra-ataque, Keké deixou Eduardo comendo poeira e empatou a partida. Após o gol do Veranópolis o jogo voltou a ficar morno e teve apenas mais três oportunidades de gol, uma do Veranópolis e duas do Inter. A chance do Veranópolis saiu quando Athos tocou para Vinicius Bovi que finalizou e obrigou uma grande defesa de Danilo Fernandes.

Já o Inter teve uma oportunidade, após uma linda tabela entre Nico López e D'Alessandro, Andrigo só não marcou pois houve o desvio de Zé Roberto. E quando a partida foi se encaminhando para o fim, e o Inter continuou em cima, buscando o segundo gol. Mas só ficou perto aos 44 minutos quando Nico López arriscou uma bomba de esquerda, a bola ia saindo do goleiro, mas Reinaldo conseguiu fazer uma grande defesa, salvando o empate.

O empate teve um gosto amargo para o Inter, que terá muito trabalho pela frente num ano difícil para sua torcida. No próximo domingo, o Veranópolis irá até o estádio Passo D'Areia enfrentar o São José. Já o Internacional realizará a primeira partida em casa no ano e receberá o Novo Hamburgo, no próximo sábado.

 

Leia mais:

Uendel é oficialmente jogador do Internacional-RS

Inter traz o zagueiro Neris, do Santa Cruz para a temporada 2017

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes