Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Briga entre Neymar e Cavani preocupa diretoria do PSG

18/09/2017 - 14:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Durante a vitória do Paris Saint-Germain por 2x0 sobre o Lyon no último domingo (17), um lance chamou muito a atenção: momentos antes de Cavani perder um pênalti, o uruguaio e Neymar tiveram uma pequena discussão sobre quem cobraria a penalidade, onde o brasileiro pediu para fazer a cobrança e o uruguaio se recusou a largar a bola.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Neymar pede para bater um pênalti. No jogo entre PSG e Toulouse, o segundo de Neymar, o brasileiro pediu a Cavani para cobrar a penalidade, porém, o uruguaio se recusou e acabou convertendo a cobrança, marcando o 3º da vitória por 6x2 da sua equipe. Porém, o mesmo não aconteceu no clássico contra o Lyon, já que Cavani não conseguiu converter a penalidade e o PSG venceu por “apenas” 2x0.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

O episódio trouxe uma questão que deve está preocupando a diretoria parisiense, a possibilidade do ego de dois grandes jogadores acabarem atrapalhando a campanha da equipe. Alguns jornais franceses, entre eles o L’Équipe, colocaram nesta segunda-feira (18) em suas manchetes o fato de que Cavani e Neymar evitam trocar passes dentro de campo, o que reforça ainda mais as discussões sobre uma possível briga de egos entre os dois jogadores.

Logo na sua estreia, na vitória por 0x3 contra o Guingamp, Neymar passou 10 vezes a bola para Cavani, porém, nas cinco partidas seguintes, o atacante brasileiro fez apenas 11 passes, ao todo, para o uruguaio. Além disso, Neymar deixou Cavani na cara do gol três vezes na estreia, enquanto nas outras cinco partidas tentou uma assistência apenas duas vezes. Na situação inversa isso se repete, uma vez que Cavani passou seis bolas na estreia de Neymar e outras cinco vezes nos jogos seguintes, sendo que nenhuma desses passes foi no jogo de domingo.

Uma coisa é fato, nem Neymar nem Cavani serão levados para o banco de reservas, uma vez que são titulares absolutos dentro do Paris Saint-Germain, porém, resta ao treinador Unai Emery controlar o ego dos dois atacantes e fazer com que se entendam para que joguem como colegas de trabalho e não adversários.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com depressão, Nilmar não deve mais jogar pelo Santos neste ano

CBF cria proibição que obriga clubes a construir CTs

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes