Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bruno Silva está perto do Cruzeiro, mas ainda pode voltar ao Botafogo

28/12/2017 - 16:02 - Futebol

por Frederico Verchai

A novela relacionada à transferência de Bruno Silva está longe de ser encerrada. Depois de participar do tradicional Jogo das Estrelas, o volante falou sobre o atual status da negociação com o Cruzeiro, afirmando que faltam apenas detalhes para que tudo seja acertado, mas lembrando que caso não haja nenhum acordo, terá que voltar ao Botafogo no início de 2018.

Fonte: Fred Gomes

“Está resolvendo isso, se dia 4 eu me apresento ao Cruzeiro se o Cruzeiro pagar a multa dia 4, ou, se não pagar dia 10, eu volto para o Botafogo. Mas acho que vai resolver até lá, acho que resolve sim”, afirmou o jogador.

As datas citadas pelo volante é o que vem atrapalhando a concretização da negociação. Os cariocas querem que os R$ 4 milhões pedidos para a liberação de Bruno Silva sejam pagos no dia 4 de janeiro, porém, a diretoria cruzeirense estipula o pagamento somente no dia 10 do mesmo mês.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Declaradamente torcedor do Cruzeiro, o volante está negociando sua transferência há varias semanas e já chegou a falar como um jogador da equipe mineira. Recentemente, Bruno Silva provocou o principal rival da equipe Celeste, o Atlético Mineiro, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Porém, agora fala com mais cautela e se diz ainda um jogador do Botafogo.

“Olha, ainda não está nada certo. Falta a forma de pagamento. Mas está bem encaminhado. Mas como eu falei, hoje eu sou jogador do Botafogo, tenho contrato com o Botafogo. Mas as diretorias estão conversando. Acho que falta pouca coisa. Mas ainda sou jogador do Botafogo”, declarou o jogador depois de participar do amistoso realizado por Zico.

Com seus 31 anos, Bruno Silva está no Botafogo desde 2016, quando chegou por empréstimo junto à Ponte Preta, e depois renovou seu contrato até dezembro de 2018, dessa vez como jogador do Botafogo. Durante os dois anos, disputou 100 jogos e marcou 13 gols, sendo um dos principais nomes da equipe carioca nesta última temporada.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Barcelona quer Arthur já em janeiro

Flamengo empresta destaque da Copinha

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes