Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Burnley perde na Grécia e se complica na Liga Europa

24/08/2018 - 16:28 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

O Burnley viajou até a Grécia para enfrentar a equipe do Olympiacos no jogo de ida da fase de playoffs da Liga Europa. A partida realizada no Estádio Karaiskakis não terminou com um final feliz para a equipe inglesa que foi derrotada por 3 a 1 e tem suas chances de classificação bem remotas para o jogo da volta. O gol da equipe visitante foi marcado por Chris Wood de pênalti ao minuto 33, para o Olympiacos, Fourtonis marcou duas vezes e Bouchalakis marcou uma para construir o placar final do jogo.

A equipe do teinador Sean Dyche apostou na velha estratégia do futebol inglês, duas linhas de quatro defensores, dois atacantes solto na frente, um deles sendo um grandalhão. Era muito pouco contra a já acostumada equipe em competições europeias como o Olympiacos. A mudança repentina não deu certo, os gregos dominaram praticamente todo o jogo com 68% da posse de bola e trocaram mais do que o dobro de passes da equipe inglesa, 436 contra 209. Foram 13 finalização da equipe do Olympiacos contra três do Burnley.

Outro fator que piorou a situação dos ingleses foi a expulsão do zagueiro Gibson que deixou a equipe totalmente desguarnecida e com a mobilidade ainda mais prejudicada, incapaz de reverter a situação do embate. Resta agora na partida da volta no dia 30, próxima quinta-feira, a equipe de Sean Dyche precisa vencer por dois gols de diferença se quiser chegar a fase de grupos da Liga Europa.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes