Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Busca pela vaga em solo paraguaio

21/02/2017 - 17:21 - Futebol

por Samir Valerio

O Atlético-PR já está em solo paraguaio para o confronto da próxima quarta-feira (22), às 21h45 (horário de Brasília) contra o Deportivo Capiatá, por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para esse duelo, o meia Carlos Alberto, que não atuou no primeiro jogo e era dúvida, viajou junto à delegação e está liberado para o confronto. A má notícia é a do lateral-direito Léo, que não viajou com o elenco devido a uma pancada que recebeu no treino e, por precaução, foi vetado do jogo.

Sem ter conseguido abrir vantagem em casa, o Atlético-PR precisa vencer o jogo ou empatar por quatro ou mais gols para se classificar. Caso repita o placar do primeiro jogo a vaga será decidida nos pênaltis.

O time da capital paranaense vem descansado para essa partida, já que o clássico contra o Coritiba, que seria jogado no último domingo não ocorreu. A Federação Paranaense de Futebol encontrou um motivo para que o duelo fosse cancelado, argumentou que os profissionais que fariam a transmissão da partida não estavam credenciados. Lembramos que o jogo seria transmito ao vivo e de graça, pela Internet.

Agora, com o foco na Libertadores, o Furacão realiza um treino na tarde desta terça-feira para definir o time que entrará em campo. A provável escalação deve ter Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz (Carlos Alberto); Nikão, Pablo e Grafite.

O Atlético-PR terá que mostrar toda a sua força diante do Deportivo Capiatá, caso queira passar para a próxima fase, já que a equipe paraguaio mostrou ser um time muito aguerrido e capaz de surpreender.

Jogo é válido pelo maior campeonato interclubes das Américas e é claro que o nosso especialista em futebol, André Luis não ficaria de fora. Veja o seu PROGNÓSTICO e aproveite a sua dica.

 

Leia mais:

- Atlético-PR joga em casa para tentar definir o confronto

- Atlético-PR encara “jogo de Libertadores” para passar de fase

- Grafite marca e Atlético-PR sai na frente em confronto contra o Millonarios-COL.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes