Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cabeça erguida! Após vice, Cuellar quer garantir Fla na Libertadores 2018

28/09/2017 - 13:30 - Futebol

por Cristina Possamai

O elenco do Flamengo ainda digere a perda do título da Copa do Brasil 2017 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, nas penalidades máximas. No entanto, a prioridade da temporada se mantém a mesma: cravar uma das vagas para a Libertadores 2018. Não importa o caminho.

O volante Cuellar declarou que o plantel precisa superar o golpe e manter a cabeça erguida, visando a briga pelo G4 no Campeonato Brasileiro. Para isto, ele conta com o suporte dos torcedores rubro-negros mesmo com o momento não sendo dos melhores. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sul-Americana ou Brasileiro: opções do Fla para chegar a Libertadores

No momento, o Flamengo conta com duas possibilidades de atingir o objetivo traçado pela direção: estar na principal competição das Américas no próximo ano. Classificado para as quartas de final da Sul-Americana, o Fla encarará o Fluminense e segue no pelotão da frente na competição nacional. 

“Temos que pensar no que fizemos de bom no jogo de hoje, mas não conseguimos o título. Temos que melhorar para o jogo da Ponte Preta, vamos descansar e recuperar com a família, que sempre estão nos momentos bons e ruins. Esperamos o apoio da torcida e vamos tentar colocar o Flamengo outra vez na Libertadores, onde ele tem que estar”, afirmou o camisa 26 do Flamengo.

O colombiano, que recuperou a titularidade com a chegada de Reinaldo Rueda, admitiu que a pressão de atuar com a camisa do Flamengo é permanente. Porém, ele se mantém focado nos próximos compromissos e na necessidade de evoluir coletivamente. 

“A pressão no Flamengo sempre vai ter. A vaga não veio agora, mas temos outras duas competições, na Sul-Americana e também ficar próximo dos primeiros colocados no Brasileiro”, concluiu o volante. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após derrota para o Cruzeiro, o Flamengo se torna o maior Vice da Copa do Brasil

Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes