Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Caiu! Eduardo Baptista é o primeiro treinador a ser demitido duas vezes no ano

10/07/2017 - 13:21 - Futebol

por Cristina Possamai

O ciclo do treinador Eduardo Baptista chegou ao fim no Atlético Paranaense após o empate com a Chapecoense, na Arena Condá. Deste modo, Baptista se tornou o primeiro treinador a ser demitido duas vezes no ano no futebol brasileiro.

Por causa do desligamento do treinador, o gestor técnico Paulo Autuori também está fora do Furacão e encerra com menos de dois meses a sua atuação na nova função. Promovido no dia 23 de maio, Autuori indicou o treinador para o seu lugar e começou a cuidar da área de futebol do Furacão, mas a situação não durou muito pelos resultados ruins.

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com passagem discreta no Palmeiras, Baptista teve rendimento abaixo do esperado

Eduardo Baptista ficou a frente do Atlético por 13 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com rendimento de 46%. No entanto, a grande influencia para a sua demissão ocorreu devido aos resultados ruins apresentados nas competições de mata-mata: goleada de 4 a 0 para o Grêmio na Copa do Brasil e derrota para o Santos por 3 a 2 na Libertadores, em casa.

No Brasileirão, a campanha também passa longe do aceitável. Atlético está sem vencer há quatro partidas e se mantém perto da zona de rebaixamento, com 15 pontos na 14ª posição. Ainda não há nenhuma indicação da diretoria a respeito do substituto para Baptista.

Vale lembrar que Eduardo Baptista começou o ano em alta ao assumir o elenco campeão brasileiro de 2016 no lugar de Cuca. No entanto, a sua passagem pelo Palmeiras durou apenas cinco meses e foi prejudicada pela derrota de 3 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, na semifinal do Paulista e também pela falta de padrão de jogo da equipe. 

Antes de Furacão e Palmeiras, Eduardo comandou o Sport, o Fluminense e a Ponte Preta. De acordo com comunicado da diretoria atleticana, a razão da demissão foi a divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, apesar da manifestação em desacordo da comissão técnica permanente e dos próprios atletas. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fucacão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Atacante deixa Atlético-PR depois de apenas um gol Presentão! Filho do meia Guerra sai da UTI e aparece brincando no hospital

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes