Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Camarões e Austrália jogam para se recuperar

19/06/2017 - 19:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Talento com pouca organização. Organização com pouco talento. Isso resume o confronto entre Camarões e Austrália. A partida abre a programação da quinta-feira, 22 de junho, da Copa das Confederações. Com início marcado para 12h (horário de Brasília), o duelo acontece no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia.

As equipes estão no grupo B, que tem como líderes e maiores candidatos à classificação Alemanha e Chile, seleções que se enfrentarão a partir de 15h. Assim, o jogo pela segunda rodada da fase de classificação entre camaroneses e australianos servirá para decidir quem foge da lanterna.

Os camaroneses foram derrotados em sua estreia no torneio, no domingo, 18 de junho, para a seleção chilena. Levaram 2 a 0 com os gols sendo marcados nos minutos finais da etapa derradeira.

O fato de o Chile ter levado tanto tempo para balançar a rede africana pode dar a impressão de que foi uma partida equilibrada. Nem de longe. Os sul-americanos tiveram completo domínio do jogo desde o início. Completaram a disputa com 62% de posse de bola. Transformaram isso em finalizações. Buscou o gol o dobro de vezes de Camarões (16 a 8).

Só não ganharam com mais folga por falta de qualidade nesses tiros. Somente 25% deles (quatro) tiveram a direção certa. O campeão africano foi ainda pior. Mandou somente uma bola na direção do arco chileno.

Apesar de ter alguns atletas de talento, os camaroneses mostraram um futebol desorganizado com os jogadores muitas vezes preferindo as jogadas individuais a tentar uma tabela com o companheiro para penetrar na defesa adversária. Isso facilitou em muito o trabalho do sistema defensivo chileno.

 

Melhores Momentos de Alemanha 3 x 2 Austrália:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Uma derrota com sabor de vitória. É como pode ser qualificada a partida de estreia dos australianos na Copa das Confederações. Fechando a primeira rodada da fase de grupos do torneio na segunda-feira, 19 de junho, a equipe foi batida pela Alemanha por 3 a 2.

Ainda que os alemães tenham enviado para Rússia um time reserva, mostrou boa capacidade de organização de uma equipe em que talento é algo raro de ser encontrado. Isso pode ser visto claramente na dificuldade que a Austrália apresenta para conseguir uma vaga direta na Copa do Mundo de 2018 através das eliminatórias asiáticas. Restando duas rodadas, o time está na zona de repescagem.

O torneio na Rússia se apresenta como uma oportunidade para que o técnico Ange Postecoglou tenha tempo para aprimorar seu estilo coletivo de jogar diante de equipes de melhor padrão.

# A cotação da igualdade é de 3,30 na . Sucesso australiano rende 3,20 para cada real invetido e vitória camaronesa tem retorno de 2,25 por 1.

 

Leia Mais:

Os anfitriões encaram Cristiano Ronaldo em jogo de classificação

México encara a lanterna Nova Zelândia para "fazer saldo"

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes