Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Campeão com Seleção Sub-23, lateral deve deixar o Internacional

17/06/2019 - 15:43 - Futebol

por Cristina Possamai

O Internacional terá de lidar com uma baixa definitiva no seu time titular. Depois de levantar a taça do Torneio de Toulon com a Seleção Sub-23, o lateral Iago deve ser vendido para o futebol alemão nesta janela e não estará mais a disposição do treinador Odair Hellmann. O Colorado considera a venda praticamente fechada. 

A única pendência para Iago embarcar para a Europa é a realização dos exames médicos. De acordo com o GloboEsporte, o futuro do lateral do Internacional será no Wolfsburg, da Alemanha. Além disso, o treinador Odair já foi informado que não poderá mais contar com o lateral na retomada do calendário após a Copa América. 

Iago tem 22 anos e já tinha recebido duas ofertas do Porto, ambas rejeitadas pelo Internacional. Neste ano, ele foi titular em quatro dos cinco jogos da Seleção na França. Nesta temporada, atuou em 23 partidas com a camisa colorada e deu duas assistências. 

Reposição 

Uendel é o reserva imediato, enquanto Bruno surge como terceira opção. No entanto, o Colorado se movimenta no mercado para achar um substituto. Recentemente, o lateral Fabiano, do Palmeiras, foi novamente procurado pela diretoria. O entrave da negociação se deve a exigência do Verdão por uma compra e não outro empréstimo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes