Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Campeão da Copa das Confederações

02/07/2017 - 18:34 - Futebol

por Frederico Verchai

Chegando com desconfiança e como o time C da sua seleção, os jovens alemães aproveitaram a chance que tiveram dentro do jogo e venceram a geração dourada do Chile neste domingo (02), consagrando-se pela primeira vez campeões da Copa das Confederações.

Depois de terminar a fase de grupos na primeira colocação e eliminar o México nas semifinais, a Alemanha chegou na final da Copa das Confederações como a seleção mais jovem da competição, porém, como uma das de melhor qualidade, uma vez que provaram ser tão bons quanto a equipe principal da Alemanha, criando grandes dúvidas para o treinador Joachim Low.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

Enfrentando a experiente seleção chilena, os jovens jogadores alemães se viram surpresos no início, uma vez que esperavam um Chile mais defensivo, o que não aconteceu já que a equipe chilena pressionou os adversários, impedindo uma saída de bola com qualidade dos alemães e por sua vez construção de jogadas ofensivas.

Entretanto, como uma vitória não vem de posse de bola e sim de gols, a seleção alemã achou seu gol quando a zaga chilena cometeu um erro na entrada da grande área, vendo Werner roubar a bola do zagueiro Marcelo Díaz e tocar para Stindl abrir o placar e marcar o único gol da partida final, que foi encerrada com um placar em 1x0.

Apesar das grandes estrelas do lado chileno, como Alexis Sanchez, maior artilheiro da seleção, Arturo Vidal, Vargas, Claudio Bravo, quem foi eleito o melhor jogador da Copa das Confederações foi o jovem Draxler, que mesmo marcando apenas um gol na competição foi um dos principais jogadores da campeã seleção alemã.

 

# Entre na e fature apostando nos nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

3º lugar da C. das Confederações foi definido nesta manhã

Arsenal prepara proposta recorde por promessa francesa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes