Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Campeão da Taça Guanabara encara clássico

22/03/2017 - 18:51 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de conquistar a Taça Guanabara (primeiro turno) do Campeonato Carioca de 2017, o Fluminense busca agora o título da Taça Rio (segundo turno) e por consequência conquistar o Campeonato Carioca depois de cinco anos. Na busca pelo título, o Fluminense enfrentará nesta quinta-feira (23) fora de casa o Botafogo pela 3ª rodada da Taça Rio, precisando da vitória para ultrapassar o primeiro colocado do Grupo C, Portuguesa, de quem está um ponto atrás.

Para esse jogo, a equipe tricolor tem dois desfalques confirmados, Gustavo Scarpa e Orejuela, além do lateral-direito Lucas, que ainda está sentido dores musculares e é dúvida para a partida contra o Botafogo. Para o lugar do lateral, Abel Braga chamou Pierre, que já vinha substituindo Lucas.

“Eu prefiro acreditar que será apenas uma troca. A característica de quem jogará será um pouco diferente. No Fla-Flu, o Pierre foi bem. A nossa saída de bola é sincronizada com os zagueiros. Prefiro sempre enfatizar que quem entrar vai ir bem, não adianta ficar lamentando”, afirmou o treinador Abel Braga.

O equatoriano Sornoza espera repetir o bom desempenho apresentado contra o Botafogo em 2014, quando ainda jogava pelo Independiente Del Valle. Pela Copa Libertadores daquele ano, o jogador marcou um gol contra a equipe alvinegra e ajudou na eliminação do Botafogo perante o Independiente ainda na primeira fase da competição continental.

“É um jogo muito importante para mim. Em 2014 pude jogar contra, vencer e fazer gol contra o Botafogo, pelo Independiente Del Valle. É muito especial estar aqui e poder fazer o mesmo com a camisa do Fluminense. Quero jogar bem e que a equipe saia com a vitória. Tomara que eu faça gol (risos), venho trabalhando para isso”, afirmou Sornoza.

 

LEIA MAIS:

Flamengo x Federação Carioca, quem lucra mais?

Quem Vai Ficar com Éverton Ribeiro?

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes