Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Capítulo final das novelas de transferências

01/09/2017 - 11:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Os multimilionários clubes europeus têm poucas horas para preencher os últimos cheques. A janela de transferências fecha nesta quinta-feira para alguns dos principais mercados do mundo da bola, como Inglaterra, Alemanha, França e Itália. Na sexta, será a vez da Espanha dar fim ao período de negociações.

Como não poderia ser diferente, o "Deadline Day", como é conhecida a data limite para adquirir atletas, está movimentado.

Veja cinco novelas que terão seus últimos capítulos escritos nas próximas horas:

1) Philippe Coutinho (Liverpool)

O brasileiro protagoniza a negociação mais enrolada desta janela. Ele é alvo do Barcelona, que já fez pelo menos quatro propostas para tirá-lo do Liverpool. Até agora, nenhuma delas foi suficiente para que o clube inglês topasse se desfazer dele. Desde a saída de Neymar, os catalães até se movimentaram, contratando o francês Dembélé. Mas é preciso ir além para agradar uma torcida hoje insatisfeita. Caso Coutinho permaneça na Inglaterra, o Barça pode acertar com um plano B.

2) Mahrez (Leicester City)

Uma das possibilidades para o Barcelona é fechar a contratação do meia Mahrez, campeão inglês da temporada 2015-2016 com o Leicester. Na noite desta quarta-feira, a Federação de Futebol da Argélia divulgou em suas redes sociais que autorizava o jogador a acertar com um novo clube. Caso seu destino não seja a Espanha, há a possibilidade de que ele reforce o Chelsea.

3) Di María (Paris Saint-Germain)

Em meio ao desespero do Barcelona, é possível que um de seus reforços seja o argentino, que já defendeu o maior rival. Veículos da imprensa europeia indicam que Di María comunicou ao técnico do PSG, Unai Emery, que gostaria de ser transferido. Importante, mas não protagonista na França, ele deseja atuar ao lado do compatriota e amigo Messi.

4) Alexis Sánchez (Arsenal)

Um dos mais cobiçados a cada janela de transferências, o atacante pode acabar trocando o Arsenal pelo rival Manchester City. Depois de recusar as primeiras ofertas, o clube de Londres teria enfim concordado em vender o chileno por 60 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões). O jornal "As" informa inclusive que Sánchez já comunicou a seus companheiros de seleção que seguirá para o clube de Manchester.

5) Mbappé (Monaco)

Rival ou parceiro de Neymar? O futuro da promessa Mbappé, de 18 anos, será definido neste último dia de janela. O atacante quer formar dupla com o craque brasileiro no Paris Saint-Germain, que já ofereceu 180 milhões de euros (R$ 675 milhões) para fechar o negócio. Os clubes ainda discutem os moldes da negociação, que poderia ser por empréstimo ou em definitivo.

# Quem será o Jogador do Ano na Premier League "PFA"? Para aposta em Pogba, a  retorna 7 vezes o valor investido.

 

Leia Mais:

Arsenal não encontra substituto e Sanchez não sai

Segundo imprensa, Liverpool aceitou venda de Coutinho

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes