Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Carlo Ancelotti é demitido do Bayern de Munique

28/09/2017 - 16:09 - Futebol

por Frederico Verchai

Com um começo de temporada muito irregular comandando o Bayern de Munique, o treinador Carlo Ancelotti foi demitido depois da derrota por 3x0 para o Paris Saint-Germain pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O anúncio da demissão foi feito pela equipe alemã na manhã desta quinta-feira (28) depois de uma reunião entre o treinador italiano e a diretoria do clube bávaro.

“A performance do nosso time desde o início da temporada não corresponde com as nossas expectativas. O jogo em Paris mostrou claramente que tínhamos que tomar uma atitude. Hasan Salihamidzic e eu tivemos uma discussão série e aberta com Carlo (Ancelotti) e informamos a ele nossa decisão. Eu gostaria de agradecer ao Carlo pela cooperação e lamento por isso. Carlo é meu amigo e continuará sendo, mas temos que tomar uma decisão profissional pelo bem do Bayern. Agora espero que o time tenha um desenvolvimento positivo e uma performance absoluta para que possamos alcançar os objetivos dessa temporada”, afirmou o diretor-geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge.

Hoje com 58 anos, Carlo Ancelotti soma passagens como treinador por Juventus, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Chegando ao Bayern de Munique no começo de 2016, o italiano conquistou o Campeonato Alemão na temporada passada e a Supercopa da Alemanha em 2016 e 2017, somando 60 partidas, com 43 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No início desta temporada, o Bayern não vinha mostrando o mesmo poder de fogo que nas temporadas anteriores, uma vez que foram seis derrotas nas 18 partidas disputadas até agora, sendo uma delas na Bundesliga e outra na Liga dos Campeões, resultando na terceira colocação na competição nacional e segunda colocação do Grupo B da Champions.

Inicialmente, quem comandará o Bayern de Munique será o auxiliar-técnico Willy Sagnol, que enfrentará no domingo o Hertha Berlin, fora de casa, pela 7ª rodada da Bundesliga. Enquanto isso, a diretoria da equipe alemã estuda alguns nomes para substituir Ancelotti, entre eles Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund, Jurgen Klopp do Liverpool e Luis Henrique, ex-Barcelona.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

Diego entra para lista de craques que vacilaram em pênaltis decisivos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes