Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Carrasco, Lewandowski estará em campo contra a Dinamarca

30/08/2017 - 14:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tendo a possibilidade de assegurar a classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 nesta rodada dupla das eliminatórias europeias, a Polônia enfrenta nesta sexta-feira, 1º de setembro, a Dinamarca,no Telia Parken, em Copenhague.  O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A partida faz parte da programação da sétima das dez rodadas previstas do grupo E, que é liderado pelos poloneses com 16 pontos. Os dinamarqueses vêm a seguir dividindo a segunda colocação com Montenegro. Somente o campeão da chave terá vaga direta no Mundial russo.

Quem completar a disputa no segundo posto ainda pode ter uma oportunidade de disputar a repescagem. Porém, nesse caso, não poderia ser o pior entre os nove vice-campeões de grupo. Antes do início da abertura da rodada, a chave E apresentava o segundo colocado com pior desempenho, o que significaria a eliminação.

Por isso, os dinamarqueses precisam de uma melhoria significativa do desempenho nas quatro rodadas restantes. Mesmo que não consigam superar os poloneses, só dessa forma conseguiriam superar Montenegro e tentar melhorar no ranking dos segundos colocados para ter direito a disputar a repescagem. Nessa jornada dupla, além da Polônia, a seleção terá pela frente, em 4 de setembro, a Armênia, fora de casa.

Melhores Momentos de Polônia 3 x 2 Dinamarca (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A situação polonesa é extremamente confortável. Com seis pontos de vantagem sobre Dinamarca e Montenegro, precisa somar apenas um ponto a mais que os rivais nessa jornada dupla para ter sua classificação assegurada. A segunda partida dessa série será contra a seleção de Cazaquistão, em casa.

Mesmo que não consiga a classificação com duas jornadas de antecipação, dificilmente a Polônia deixará escapar a vaga. Afinal, a campanha com cinco vitórias e um empate, 15 gols marcados e sete sofridos mostra um time bastante confiável e que poderá contar com seus dois principais atacantes, Lewandowski, artilheiro do Bayern de Munique, e Milik, que atua no Napoli.

Quem não atuará mais pela seleção polonesa é o goleiro Artur Boruc. Ele anunciou que não pretende mais defender a equipe. É uma perda de menor importância. Lukasz Fabianski e Wojciech Szczesny têm se revezado na posição de titular e Boruc figurava apenas como terceira opção para o posto.

# Veja o PROGNÓSTICO dessa partida e acesse .

 

Leia Mais:

Visando a Irlanda, República Checa pega a Alemanha, que está com 100% de aproveitamento

Em grupo embolado, França pode complicar a vida da Holanda

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes