X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cazares com o pé no Fluminense

14/04/2021 - 08:12 - Futebol

por Deise Dantas

O Fluminense o espera! O meio-campista equatoriano Juan Cazares está de malas prontas para o Rio de Janeiro, pois está saindo do Corinthians para defender a camisa do Tricolor Carioca.

Tudo indica que em questão de dias o jogador será anunciado e ficará no time até o final de 2022, quando termina o mandato do presidente Mário Bittencourt. Desde o começo do ano, o Timão já havia liberado o jogador para decidir sua trajetória no futebol, pois sinalizou a não renovação do jogador. 

O principal impedimento ficou a cargo do alto salário do atleta e não é novidade nenhuma que o Corinthians está passando por graves problemas financeiros. Recentemente a torcida organizada da Gaviões da Fiel, está criando uma vaquinha online para sanar a dívida de mais de 500 milhões de reais, referente a construção do estádio. Por hora o Timão e a torcida estão conversando e não está nada fechado. 

Com esta situação interna o alvinegro achou melhor deixar o atleta livre para buscar novas oportunidades e o Fluminense não quer deixar escapar. Para atuar no time carioca, Cazares deverá receber menos que no Timão e esta é uma realidade vivida em quase todos os times brasileiros que estão passando por contenção de gastos, mas tem a necessidade de renovação da equipe. 

Nesta segunda-feira (12/04) o estafe de Cazeres esteve em reunião com o Fluminense para alinhar os últimos detalhes para ida do jogador para o Rio de Janeiro e sua ida terá custo zero ao time que deverá pagar apenas o salário. 

- A trajetória de Cazares 

Começando no Barça U19 do Equador, o meio-campista passou por grandes times como River Plate e Independiente antes de chegar em terras brasileiras. Sua primeira equipe no Brasil foi o Atlético-MG, saindo para ir para o Corinthians e agora logo em breve será anunciado ao Fluminense. 

Ontem, o clima no CT do Timão foi em clima de despedida entre Cazares e os amigos do time e em nota oficial o Corinthians dá indícios da saída do atleta.  

"Após o treino desta segunda, diretoria e comissão técnica concordaram em atender o pedido de liberação do atleta Juan Cazares, já ciente de sua não renovação contratual, a fim de que ele possa definir seu futuro profissional" 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.