Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


CBF se recusa alterar tabela do Brasileirão e Chape pode cancelar amistosos na Europa

19/06/2017 - 13:54 - Futebol

por Cristina Possamai

Em decorrência da tragédia com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016, diversos clubes da Europa demonstram apoio e convidaram a equipe para amistosos no início da temporada 2017/2018. Inicialmente, a diretoria da Chape havia aceitado a todos os convites, mas pode ter que abrir mão da “excursão” ao Velho Continente. 

Isso acontece em função de uma recusa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em ajustar a tabela do Campeonato Brasileiro para encaixar os compromissos do Verdão do Oeste nos próximos meses. Por causa disto, a Chape já abriu mão de disputar a Taça Eusébio, contra o Benfica, em Portugal.

O presidente da Chape, Plinio David de Nes Filho, argumenta que tem recebido convites de jogos festivos de todas as partes do mundo, mas a equipe está focada na sua manutenção da Série A do Campeonato Brasileiro. 

No começo da temporada, a Chapecoense chegou a utilizar uma equipe de “transição” com atletas das categorias de base e nomes que não estavam inscritos na Libertadores para exibições por toda a América do Sul.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Partida contra o Barcelona está ameaçada

Um dos grandes trunfos para a criação do seu elenco em tempo recorde foi à oferta de uma partida contra o Barcelona, na Espanha, na disputa da Taça Joan Gamper, tradicional evento que abre a temporada de Messi, Neymar, Suarez e companhia. 

Inicialmente, as datas previstas são os dias 7 e 8 agosto. O Barcelona se dispôs a pagar todas as despesas da viagem da delegação catarinense, além de conceder mais uma ajuda financeira. Contudo, a Chape conta com uma partida pelo Brasileirão no dia 4 ou 5, o que pode deixar o encontro inviável.

Até o momento, a Chapecoense confirmou uma partida com a Roma, na capital da Itália, em uma data Fifa e a visita o Japão para a Copa Suruga, no dia 15 de agosto. Os dois eventos não devem sofrer interferência da tabela do Brasileirão.

Veja os melhores momentos da última partida da Chape no Brasileirão

# Entre na  para apostar nos jogos da Chapecoense e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Chape mantém esperança pela Libertadores, mas não abre mão do Brasileirão Chapecoense é absolvida pelo STJD

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes