Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ceará sonha com Sula, enquanto Vasco precisa pontuar para se salvar

30/11/2018 - 17:30 - Futebol

por Cristina Possamai

Ceará vai finalizar a sua temporada diante do Vasco da Gama no estádio do Castelão, às 17h de Brasília, neste domingo. O jogo será importante para ambas as equipes.

O treinador Lisca já cumpriu a sua missão de manter na Série A e quer chegar ainda mais longe com o Ceará. Isso porque o time está livre do rebaixamento e ainda sonha com uma vaguinha na Copa Sul-Americana. 

A classificação seria uma conquista inédita aos cearenses, que nunca disputaram uma partida com equipes do exterior. Com 43 pontos, o Ceará não perde há três rodadas.

E o Vasco?

Após perder para o Palmeiras e ver a festa do título em casa, o Vasco precisa definir a sua vida longe de São Januário. O time comandado por Alberto Valentim precisa pontuar para se assegurar na próxima edição da Série A do Brasileirão. Por isso, o empate já é suficiente para os cariocas.

O Vasco não contará com o meia-atacante Yago Pikachu, expulso na última partida. Além disso, a equipe vem de três derrotas, um empate e uma única vitória nesta reta final de temporada.  

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes