Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chance de ganhar e golear! Jogando em casa, Argentina pega a desfigurada Venezuela

05/09/2017 - 11:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Argentina tem nesta terça-feira, 5 de setembro, uma grande oportunidade de conseguir entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. Em partida pela décima sexta rodada das eliminatórias sul-americanas, recebe, no estádio Antonio Vespucio Liberti, em Buenos Aires, a partir de 20h30 (horário de Brasília), a Venezuela.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas), os argentinos estão emquinto lugar. Somente os quatro primeiros terão vaga direta no Mundial Russo. Quem ficar no quinto posto ainda terá uma oportunidade de carimbar o passaporte, mas precisará disputar a repescagem. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e dez derrotas), a Venezuela já está eliminada.

A parte mais difícil dessa jornada dupla foi superada pela Argentina. Na quinta-feira, em Montevidéu, a equipe voltou com um ponto de bagagem da partida contra o Uruguai. O clássico ficou no empate sem gols.

Agora, resta ao técnico Jorge Sampaolli, que fará sua segunda partida oficial no comando da seleção, um passo adiante. Caso some os três pontos, o time terá grandes chances de completar a rodada entre os quatro primeiros, até porque Colômbia (25 pontos), vice-líder, Uruguai (24), terceiro colocado, e Chile (23), na quarta posição, estão ao seu alcance e terão partidas difíceis. Os colombianos recebem os brasileiros. Os uruguaios visitam os paraguaios e os chilenos, também fora de casa, encaram a Bolívia.

Para alcançar a meta, Sampaolli deve manter seu esquema com três atacantes. Contra o Uruguai, ele escalou Messi, Icardi e Dybala. Porém, todos tiveram que exercer funções defensivas. Contra um time frágil e com baixo potencial ofensivo, o trio deve ganhar mais liberdade.

Melhores Momentos de Uruguai 0 x 0 Argentina (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Com apenas uma vitória em 15 partidas, os venezuelanos até comemoraram o empate sem gols contra a Colômbia, em casa, na décima quinta rodada. Com isso, ficaram a três pontos da Bolívia, nona colocada. Deixar a lanterna nas mãos dos bolivianos parece ser o único objetivo viável para a seleção da Venezuela nessa reta final de eliminatórias.

# Leia nosso PROGNÓSTICO especializado e acesse .

 

Leia Mais:

No meio da confusão, Chile pega a eliminada Bolívia

Vice-líder Colômbia está pressionada e jogará tudo contra o Brasil

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes