Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape apresenta Vinicius Eutropio com a missão de ficar na elite do futebol nacional

07/07/2017 - 14:41 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar de comandar o trabalho nesta quinta-feira, o treinador Vinicius Eutropio só foi apresentado oficialmente como novo treinador da Chapecoense nesta sexta-feira. Chegando para substituir Vagner Mancini, ele retornar ao clube em que esteve na temporada 2014 e 2015. 

“Não vim por acaso, vim porque na última passagem fiz parte deste processo. Deixei bons frutos, boas sementes que foram germinando e no final floresceu, virou um sucesso. Não quero ser maior do que ninguém na Chapecoense. Hoje, nossa causa é maior. A responsabilidade é maior. Estou representando a luta de anos que da Chapecoense e faço parte deste processo totalmente incorporado. Acredito em todo mundo. Estou muito confiante de que vamos ter essa retomada”, afirmou o velho conhecido da torcida da Chape. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sem mudanças bruscas para estreia!

Com estreia prevista para este domingo contra o Atlético-PR, pela Arena Condá, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Eutropio assegura que não vai fazer nenhuma mudança drástica no time montado por Mancini. “Não existe receita de bolo, principalmente em uma chegada onde o carro está andando. Tenho que ser inteligente e humilde de ouvir todas as pessoas”, declarou o novo treinador.

Com apenas três pontos de distancia da zona de rebaixamento e sem vencer a cinco jogos, Vinicius Eutropia tem a chance de vencer um concorrente direto em sua estreia. Isso acontece porque Chape e Furacão tem a mesma pontuação e uma vitória pode representar um salto na tabela do Brasileirão. 

Ao que tudo indica, o treinador deve mandar seu time a campo no domingo com Jandrei, Apodi, Grolli, Victor Ramos (Fabrício Bruno) e Reinaldo; Girotto, Mineiro e Lucas Marques; Arthur, Wellington Paulista e Seijas (Lourency). Além do Brasileirão, a Chape também segue na disputa da Copa Sul-Americana. 

# Entre na   para apostar nos jogos do Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Confira os melhores momentos do último jogo da Chapecoense no Brasileirão

Leia mais:  Velho conhecido: Vinicius Eutropio retorna a Chape deve estrear no domingo Com desfalques, Furacão tenta superar tropeço na Liberta para encarar a Chape

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes