Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape é derrotada na sua primeira partida oficial após o desastre.

04/01/2017 - 17:36 - Futebol

por Samir Valerio

No primeiro jogo oficial da Chapecoense após o desastre aéreo na Colômbia, a equipe sub-20 estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma derrota diante da equipe do Nova Iguaçu, pelo placar de 2 a 0 na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O jogo foi marcado por várias homenagens prestadas pelos jogadores de ambas as equipes e também pelo público presente, que entoava gritos de “Vamos Chape” além de vestir a camisa do time alviverde e tremular bandeiras da equipe de Santa Catarina.

A partida foi equilibrada até o começo da segunda etapa, quando o jogador do Nova Iguaçu, Nathan abriu o placar aos 13 minutos. O placar foi ampliado, aos 32 minutos com outro gol de Nathan definindo assim a jogo. O artilheiro da partida fez questão de dedicar os gols ao atacante da Chape, Bruno Rangel, uma das vítimas do voo.

O resultado deixou a Chapecoense na lanterna do Grupo 14, com um saldo de gols pior que o Sampaio Corrêa, que foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 1 a 0. A Chape terá que vencer o próximo jogo para manter viva a esperança de alcançar, pela primeira vez, a segunda fase da Copinha.

A equipe de Nova Iguaçu divide a liderança do grupo com o Desportivo Brasil e na segunda rodada, as duas equipes se enfrentam na quinta-feira, às 14h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo dia e local, às 16h, a Chapecoense e Sampaio Corrêa fazem outra partida.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes