Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape em Mais um Duelo pela América

15/03/2017 - 16:39 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O time da Chapecoense estreou na última terça-feira (7), com vitória na Libertadores diante do Zulia, da Venezuela, virou a chave, empatou com o Inter de Lages pelo Campeonato Catarinense no sábado (11) e agora muda a direção novamente para enfrentar o Lanús, na segunda rodada da competição sul-americana, na próxima quinta. A mudança de foco virou rotina na Chape. O time mal encerra um compromisso em uma competição e já tem que se preparar para entrar em campo em outra.  O rival, da vez, pouco se preocupa em mudar o foco, já que atuou com time totalmente reserva neste fim de semana.

Depois de vencer na estreia da Libertadores, em um bom jogo contra o Zulia fora de casa, o time da Chapecoense decepcionou o torcedor no campeonato estadual. Diante do Inter de Lages a equipe não conseguiu repetir o bom futebol que apresentou na Venezuela e saiu apenas com um empate. Goleiro e capitão da Chapecoense, Artur Moraes comentou o empate no Catarinense e já projetou duelo contra o Lanús, em Chapecó.

Importante é que quando não dá para ganhar, não pode perder. Valeu a luta com tudo que foi a semana. Agora temos quinta-feira um jogo importante, e esperamos todo o apoio da cidade, porque com uma vitória em casa damos um passo importante. A Chapecoense é a líder do Grupo 7, ao lado do Nacional do Uruguai, mas lidera a chave devido ao critério de gols.

O time Catarinense deverá estrear seu novo uniforme. Nas redes sociais, o clube anunciou que "o novo manto está chegando" e mostrou uma pequena parte da camisa. Na foto divulgada é possível ver uma homenagem aos mortos no acidente aéreo na Colômbia. Na borda da camisa ficará um bordado com a inscrição: "Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros".

Se a Chape não se saiu bem no final de semana, o Lanús muito menos. Depois de um longo tempo parado em função de uma greve dos atletas por problemas no recebimento dos salários, a bola voltou a rolar na Argentina. O Lanús, atual campeão nacional, está na sexta colocação, mas foi derrotado pelo Racing, fora de casa, por 3 a 0 com o time totalmente reserva, nem mesmo o goleiro titular atuou. Com os titulares, porém, também não vem de bom resultado. Foi derrotado na estreia da Libertadores em casa para o Nacional por 1 a 0.

Para esse jogo, nosso especialista em assuntos futebolísticos, Roberto, deixou seu PROGNÓSTICO. Confira!

 

Leia mais:

Brasil Vence Colômbia em Jogo da Amizade

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes