Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape enfrenta o Coxa pelo Brasileirão antes de embarcar para excursão na Europa

03/08/2017 - 16:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Duas oportunidades perdidas. Este é o cenário da Chapecoense após dois jogos seguidos na Arena Condá contra concorrentes diretos pela sobrevivência na Série A e apenas um ponto conquistado. O time de Vinicius Eutropio foi superado pelo lanterna Atlético-GO e cedeu o empate ao Bahia na última rodada.

Deste modo, o jeito é correr atrás do prejuízo fora de seus domínios. O próximo desafio acontece neste domingo, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A vitória é essencial para afastar o fantasma do rebaixamento para as duas equipes.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Curitiba é última parada antes da Europa!

Sob o comando de Marcelo Oliveira, o Coritiba também deseja manter o domínio no estádio para melhorar a sua condição na tabela geral do Campeonato Brasileiro. Ainda sem contar com o atacante Kleber Gladiador, a equipe paranaense busca uma reação antes de se afundar ainda mais no Z4.

A Chape ainda respira ligeiramente afastada da beira do abismo, só que precisa evoluir o quanto antes. Desde o começo da reconstrução, o objetivo da diretoria é assegurar a persistência na elite do futebol brasileiro. No entanto, o confronto em Curitiba também marcará o breve “adeus” ao Brasileirão.

Isso acontece porque a delegação do clube catarinense sairá do estádio diretamente para o aeroporto, a fim de chegar a tempo da partida amistosa contra o Barcelona. Com previsão de chegada para cinco horas antes do confronto histórico, a diretoria se movimenta para que o treinador e os jogadores titulares estejam no Camp Nou, antes das 15h30min. 

O lateral Alan Ruschel deve retornar aos gramados na partida como titular e capitão da Chapecoense. Ele, os outros sobreviventes, garotos da base e os atletas suspensos para o Brasileirão viajam nesta sexta-feira para a Espanha. 

Confira os melhores momentos da última partida entre Coxa x Chape

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: No peito! Com 71 estrelas, Chape terá uniforme especial para amistoso com Barça

Alan Ruschel vai reestrear no futebol como capitão da Chape diante do Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes