Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape mantém esperança pela Libertadores, mas não abre mão do Brasileirão

16/06/2017 - 14:30 - Futebol

por Cristina Possamai

No dia do sorteio da Libertadores e da Sul-Americana,a a Chapecoense recebeu a resposta da Conmebol a respeito da punição do clube pela escalação irregular do zagueiro, Luiz Otavio. A Chape tem uma semana para recorrer e reconquistar a vaga na Libertadores. Caso contrário, o time se mantém na Sul-Americana e encara o Defensa y Justicia.

Neste caso, o percurso até o bicampeonato está pronto. Mas, nem diretores e tampouco os jogadores abrem mão de lutar pela vaga conquistada dentro de campo. 

“É um time argentino e time argentino é sempre brigador. Busca a vitória até o último minuto. Não é diferente com a gente, o espírito da nossa equipe é dessa forma. Vai ser um jogo disputado, um jogo de Sul-Americana mesmo. Mas a gente fica com a esperança de agora nos tribunais... ainda tem esse pensamento na Libertadores. Fica o sentimento de que a gente ainda pode estar nas oitavas da Libertadores”, afirmou o volante Andrei Girotto. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!  

Entre o sonho e a realidade

Eventualmente, se a Chape conseguir eliminar qualquer penalidade nos tribunais, tende a reconquistar os pontos da partida contra o Lanus, atingindo 9 pontos e passando o Nacional, do Uruguai, que terminou a fase de grupos em 2º lugar. 

Uma alteração na tabela não traria nenhuma complicação no sorteio das competições. Basicamente, as equipes apenas trocariam de lugar na Libertadores e na Sul-Americana. 

Apesar de manter o sonho de disputar as oitavas-de-final da Libertadores, a Chapecoense não conta com um prazo para receber a decisão final de seu recurso. Por isso, a atenção continua voltada para o Campeonato Brasileiro e a partida deste domingo, na Arena Condá. 

Reveja a última partida da Chape na Libertadores 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chapecoense e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Final única na Libertadores de 2018? Chapecoense pega o Botafogo, em casa, com perspectiva de ficar entre os três no Brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes