Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape recebe Galo para decidir classificação na Copa do Brasil

15/05/2018 - 13:55 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, a Chapecoense realiza o jogo de volta com o Atlético-MG válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h30, na Arena Condá. Vale destacar que as equipes chegam totalmente em igualdade, uma vez que o placar em Belo Horizonte não saiu do 0 a 0.

Isso significa que um empate pode levar a decisão do classificado para as quartas de final para os pênaltis e qualquer vitória concede a passagem. Lembrando que o gol fora de casa não oferece nenhum tipo de valor diferenciado ao Galo, o que acontecia até a edição de 2017.

Como chegam Chape e Galo para a disputa?

As duas equipes chegam em bons momentos após passar por dificuldades no começo do ano. Após um ano de Campeonato Brasileiro titubeante, a Chapecoense conseguiu a sua primeira vitoria. E, foi justamente em cima do atual líder, Flamengo, por 3 a 2, em Chapecó. Com uma estrutura defensiva forte, a Chape quer fazer o dever de casa e seguir na Copa.

Já o Galo se apóia na ótima fase de sua dupla de ataque: Ricardo Oliveira e Roger Guedes, que é o atual artilheiro do Brasileirão. Os dois atletas são a esperança de vitória longe de casa.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes