Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape recebe lanterna Atlético-GO em jogo que pode marcar retorno de Alan Ruschel

27/07/2017 - 14:17 - Futebol

por Cristina Possamai

A partida entre Chapecoense e Atlético-GO, neste domingo, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode representar muito mais do que a chance de conquista dos três pontos. O jogo pode marcar o retorno do lateral Alan Ruschel aos gramados mais de 240 dias após a tragédia com a delegação em Medelín, na Colômbia. 

O lateral participou de um jogo-treino durante a semana e pode ser relacionado pelo treinador Vinicius Eutropio pela primeira vez na temporada 2017. Com 21 pontos, a Chape respira ligeiramente afastada da zona de rebaixamento, mas quer a vitória contra o último colocado do Brasileirão para subir cada vez mais na tabela geral.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com momento histórico, Chape pode afundar ainda mais Atlético

Embalada pela vitória longe de casa na última rodada do Brasileirão e a classificação na Sul-Americana na última terça-feira nos pênaltis, a equipe de Vinicius Eutropio visa se ajustar e promover a estreia dos novos reforços. A diretoria rodou a América do Sul atrás de novas peças para o setor ofensivo do Verdão do Oeste.

Do outro lado do gramado, o Atlético-GO deve perder a sua principal arma ofensiva: Walter. O substituto deve ser Diego Rosa. A equipe, que tem apenas 9 nove pontos conquistados no campeonato nacional, sofre com a escassez de opções para o ataque depois da debandada de Everaldo, Junior Viçosa e Walterson. 

Por isso, o Dragão deve ir a campo em Chapecó com: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho e Andrigo; Niltinho e Diego Rosa. Já Vinicius Eutropio procura manter o mistério de sua escalação e deve promover a estreia de algum reforço entre os titulares neste domingo. 

# Confira o nosso PROGNÓSTICO e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: 

Emocionante! Jandrei defende dois pênaltis e comove torcida da Chapecoense

Zagueiro Nathan rescinde contrato com Chape e deve ser negociado com exterior

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes