Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chape reencontra o Nacional na sua segunda participação na Libertadores

21/12/2017 - 13:45 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, a Chapecoense descobriu qual será o seu rival na segunda fase da Libertadores 2018. O confronto do Verdão do Oeste será com um velho conhecido: Nacional, do Uruguai, que também foi adversário da equipe na edição de 2017.

Neste ano, os dois times fizeram parte do Grupo 7 e brigaram por uma vaga nas oitavas de final do torneio. Nos jogos, a Chape arrancou um empate por 1 a 1 na Arena Condá e foi superada por 3 a 0, Gran Parque Central, em Montevidéu. Em 2018, o reencontro será na Arena Condá, no dia 31 de janeiro, e a decisão da vaga à terceira fase será no dia 7 de fevereiro, na casa do adversário.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Caminho até a fase de grupos da Libertadores

Se a equipe comandada por Gilson Kleina conseguir superar o Nacional, do Uruguai, o segundo adversário sairá do confronto entre Banfield, da Argentina, e Independiente Del Valle, do Equador. A imprensa nacional classificou a jornada da Chapecoense como uma das mais difíceis em função da tradição de todos os adversários no seu caminho.

Caso consiga chegar a fase de grupos, a Chapecoense cairá na Chave 6 e enfrentará uma equipe brasileira: o Santos, além de Estudiantes, da Argentina, e Real Garcilaso, do Peru. 

A boa notícia é que o comandante da Chape tem experiência na competição. Kleina comandou o Palmeiras em 2013 até a fase de oitavas de final em um ano de baixo investimento e disputa da Série B.

Programação da Chapecoense

De acordo com informações oficiais, Chapecoense se reapresenta no dia 4 de janeiro de 2018, quando dá início à pré-temporada. Todos os trabalhos em preparação para a próxima temporada serão realizados em Chapecó, no Centro de Treinamento Água Amarela.

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Fora do Sport em 2018, Rithely interessa ao São Paulo, Inter e Galo

Livre para procurar clubes, Barrios agradece pela temporada no Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes