Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense acerta contratação de Gilson Kleina

18/10/2017 - 14:57 - Futebol

por Cristina Possamai

Após duas derrotas consecutivas, a Chapecoense anunciou a contratação do treinador Gilson Kleina. A um ponto da zona de rebaixamento, a equipe catarinense voltou ao mercado para trazer um nome experiente.

Assim, o interino Emerson Cris atua na próxima rodada a frente da equipe, mas retorna as suas funções como auxiliar técnico da equipe permanente. Portanto, Emerson estará no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência. A expectativa é de que Gilson Kleina vá acompanhar o jogo no local. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Gilson Kleina chega com contrato até 2018

O ex-treinador da Ponte Preta chega com os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá e com contrato válido até dezembro de 2018. O interesse da Chape por Kleina é antigo. Depois da derrota no clássico para o Avaí, na 22ª rodada, a diretoria buscou por informações de sua situação. Mas, ele ainda estava trabalhando na Ponte Preta e a preferência foi de apoiar o interino.

Em seu último trabalho, Gilson Kleina chegou a Ponte Preta após a saída de Eduardo Baptista em dezembro de 2016 para assumir o Palmeiras. O treinador conseguiu levar a equipe até a final do Campeonato Paulista, eliminando Santos e Palmeiras nas etapas de mata-mata. No entanto, o título não foi conquistado na oportunidade.

Com o rendimento no Brasileiro estava longe do esperado com a briga constante contra a parte debaixo da tabela e a pressão da torcida, ele acabou demitido para o retorno de Eduardo Baptista. 

Agora, ele chega a Chapecoense com a missão de mantê-la na elite do futebol brasileiro. Na carreira de Kleina, ele já passou por outro Verdão. Em 2012, ele assumiu o Palmeiras na reta final do Brasileirão e não conseguiu evitar o rebaixamento. Em 2013, ele levou a equipe as oitavas de final da Libertadores e ao título da Série B sem sustos. Ele deixou o clube em 2014.

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Na boca do Z4, Chape quer aproveitar histórico ruim do Galo em casa

Após ressurgir com a Chape, Alan Ruschel supera números de 2016

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes