Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense é absolvida pelo STJD

13/06/2017 - 17:05 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última segunda-feira (12) foi realizado o julgamento da Chapecoense pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) que a absolveu referente a confusão ocorrida no último dia 01 durante o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O jogo, encerrado em 0x0 com a equipe mineira classificada, ficou marcado pela invasão de campo e por uma grande confusão entre os jogadores.

Com essa decisão o clube escapou de ter o seu estádio interditado ou de perder até 10 mandos de jogos dentro da Arena Condá, além de não sofrer uma multa de R$ 100 mil.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

A equipe de defesa catarinense mostrou alguns vídeos das agressões entre os jogadores da Chapecoense e do Cruzeiro, mostrando também o depoimento da pessoa que arremessou um objeto no campo que acabou acertando o quarto árbitro. No depoimento o torcedor afirmou estar arrependido da agressão. Os advogados do time ainda apresentaram o boletim de ocorrência feito no dia da partida.

Respondendo por invasão do gramado, o técnico Vagner Mancini também foi absolvido no julgamento. Já o lateral Reinaldo, expulso do jogo, acabou sendo suspenso por dois jogos, os quais cumprirá nas próximas rodadas do Brasileirão. O zagueiro Victor Ramos, também expulso, recebeu um jogo de suspensão e deverá cumpri-la na próxima edição da Copa do Brasil, já que se trata de suspensão automática devido ao cartão vermelho recebido na partida.

E do lado cruzeirense, o treinador Mano Menezes, processado por atrapalhar uma cobrança de lateral, e o lateral Diego Barbosa, por conduta imprópria, foram absolvidos.

Confira abaixo um vídeo mostrando a confusão da partida:

 

# Entre na e fature apostando nos próximos confrontos de Chapecoense e Cruzeiro!

 

LEIA MAIS:

Atlético de Madrid renova com craque

Lenda italiana pode se aposentar depois da Copa de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes