Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense está definida para a disputa da Copa Suruga no Japão

14/08/2017 - 14:12 - Futebol

por Cristina Possamai

A Chapecoense está pronta para a disputa da Copa Suruga Bank Championship, nesta terça-feira, diante do Urawa Red Diamonds, no Japão, a partir das 7 horas no horário de Brasília. Em caso de empate, a decisão da 10ª edição do torneio vai direto para os pênaltis. 

O treinador Vinicius Eutropio preferiu não fazer mistério algum e já definiu a equipe que vai entrar em campo: Jandrei, Apodi, Grolli, Fabrício e Reinaldo; Moisés e Mineiro; Arthur, Luiz Antonio e Penilla; Túlio de Melo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Chape terá camisa especial para disputa de título no Japão

Como aconteceu no amistoso diante do Barcelona, a Chapecoense entrará em campo com uma camisa especial para homenagear as 71 pessoas que faleceram em decorrência da tragédia aérea, no dia 29 de novembro de 2016, na cidade de Medelín, na Colômbia. 

Vale lembrar que o Atlético Nacional, que seria adversário da equipe catarinense na Sul-Americana do ano passado, abriu mão do título da competição continental. Deste modo, a Chape se sagrou campeão da Sul-Americana 2016 e garantiu a presença na disputa da Copa Suruga deste ano. 

Adversário da Chapecoense conta com dois brasileiros

Pouco conhecido, o Urawa Red Diamonds possui dois atletas brasileiros no seu elenco. O zagueiro Mauricio e o atacante Rafael Silva, um dos mais queridos pela torcida japonesa. No entanto, outro nome que chama a atenção no histórico recente do Red Diamonds é Emerson Sheik. O atacante jogou por 5 anos na equipe e se sagrou campeão da Copa do Japão em 2003. 

Contando com alguns dados sobre o estilo de jogo dos adversários, o zagueiro Douglas Grolli alertou para as bolas levantadas na área e a necessidade de concentração durante os 90 minutos. "Hoje foi um dia também para obtermos informações de como atuam os japoneses. Um time de qualidade que necessita da nossa total atenção", destacou o zagueiro. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Já vai? Zagueiro Victor Ramos não deve mais defender a Chapecoense

Chape age rápido e contrata Canteros para substituir Andrei Girotto

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes