Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense já tem favorito para substituir Vagner Mancini

05/07/2017 - 15:37 - Futebol

por Cristina Possamai

A demissão de Vagner Mancini, depois de obter um empate com um jogador a menos no Rio de Janeiro contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, pegou a imprensa esportiva e boa parte da torcida da Chapecoense de surpresa. No entanto, a diretoria da sinais de que a troca deve ser concluída rapidamente.  O nome favorito para assumir o cargo é Enderson Moreira, que está no comando do América-MG. Outros profissionais também tem chances de ocupar o cargo: Argel Fucks, Antonio Carlos Zago e Vinicius Eutropio, que passou pela equipe catarinense no começo da temporada 2015.

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Argel é contatado, mas Enderson Moreira segue com vantagem

A diretoria chegou a entrar em contato com Argel Fucks, que foi demitido do Vitória há pouco tempo, mas não sentiu muita confiança por sua parte. Apesar de contar com a predileção, Enderson Moreira é o único da lista que se encontra empregado e pode ter sua saída dificultada.  

Aos 45 anos, o treinador disputada a Série B com o América-MG e se encaixa perfeitamente no teto salarial estabelecido pela Chape. Enderson Moreira foi rebaixado recentemente com o América, mas seguiu a frente do time e está na terceira posição da segunda divisão com 19 pontos obtidos em 11 jogos. 

Diretoria agradece o empenho de Mancini, que desaprova demissão

Em nota publicada no seu oficial, o Departamento de Futebol da Associação Chapecoense de Futebol anunciou a saída de Vagner Mancini e a gestão interina do auxiliar técnico Emerson Cris. 

"A nossa Diretoria reconhece o relevante trabalho prestado pelo profissional Vagner Mancini no processo de reconstrução do Clube e na obtenção de importantes resultados na temporada 2017", declarou o Presidente Plinio David De Nes Filho.

No entanto, o treinador não saiu nada satisfeito com a postura dos diretores no seu desligamento. Mancini se mostrou muito incomodado com o fato de ter ido treinar a equipe sem saber de absolutamente nada e de que seus atletas só foram informados da troca de comando pela imprensa. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Chapecoense e Barcelona confirmam amistoso Vagner Mancini não é mais o técnico da Chapecoense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes