Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense quer renovar com artilheiro do ano, Wellington Paulista

12/12/2017 - 15:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Após assegurar a classificação para a Pré-Libertadores 2018, a Chapecoense busca se reforçar e manter a base deste ano. A diretoria começou a tratar da renovação do homem-gol, Wellington Paulista, mas a questão salarial complica. O time deixa claro que não poderá manter o patamar da remuneração do atleta, que era dividido com o Fluminense.

Com o fim de seu contrato com o clube carioca neste fim de ano, a Chapecoense quer estender o seu vinculo e acena com um salário menor. Já que o atacante é um dos principais jogadores do elenco e poderá novamente disputar uma competição internacional.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador mostrou interesse em seguir em Chapecó

A primeira reunião já foi realizada. As duas partes entendem que a renovação de contrato seria uma ótima alternativa para a continuidade da carreira do camisa 9. No entanto, a diretoria deixou clara a readequação salarial. 

Artilheiro do clube no ano, com 17 gols em 67 jogos e capitão da equipe, foi fundamental para o desempenho do time na reta final da competição, que garantiu vaga na Pré-Libertadores. Sendo assim, a negociação deve se arrastar por algum tempo. Na Chape, Wellington Paulista voltou a chamar a atenção, tanto que está na mira do Goiás.

Além do camisa 9, o Verdão do Oeste tenta a manutenção de Fabricio Bruno, do Cruzeiro, e João Pedro, do Palmeiras. A situação de Fabricio é muito mais simples, uma vez que ele não faz parte dos planos de Mano Menezes. Já o atleta do Verdão foi informado que deve se reapresentar no dia 3 de janeiro na Academia de Futebol e agrada ao treinador Roger Machado pela versatilidade de atuar na lateral e no meio-campo. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Pablo no Palmeiras? Representante do atleta crava, mas clube nega acerto

Pouco acionado no Palmeiras, Erik é cobiçado no mercado nacional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes