Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense se acerta com eterna promessa do Palmeiras

05/01/2018 - 14:02 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quinta-feira, a Chapecoense retornou aos trabalhos com parte dos atletas que formaram o elenco em 2017 e 5 reforços. Ivan, goleiro de 33 anos, ex-Goiás, e Vinicius, atacante de 24 anos, ex-Adanaspor-TUR e Palmeiras, foram as novidades no elenco. Bruno Pacheco, ex-Atlético-GO, Eduardo, ex-Bahia, e Guilherme, ex-Botafogo, já haviam sido ligados ao Verdão.

Entre a lista, o atacante Vinicius pode chamar a atenção. No dia 3 de janeiro, ele encerrou o seu vinculo com o Palmeiras, onde se revelou para o futebol. Vinicius foi o jogador mais novo a vestir a camisa do Verdão profissionalmente diante do Rio Branco no dia 24 de março de 2010, aos 16 anos de idade. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vinicius chega com aval do treinador Gilson Kleina

A partir daí, o garoto foi alternando entre bons e péssimos momentos com a camisa do Verdão. Ele nunca conseguiu se firmar no time titular, mas despertou o interesse de clubes da Itália e acabou optando por ficar no Brasil pelo sonho de defender a Seleção Sub-20 e Olímpica após algumas convocações. 

Apesar da irregularidade, Vinicius chegou a disputar a Libertadores de 2013 pelo clube e, posteriormente, passou a ser emprestado frequentemente. Ele defendeu o Coritiba e o Adanaspor, da Turquia, antes de ter seu vinculo encerrado com o Verdão. 

Vale destacar que o jovem atacante chega com aval do treinador Gilson Kleina, que lhe comandou nas temporadas 2012 e 2013. Assim, Vinicius chega a Chapecoense com a esperança de se transformar em realidade após ser apontado como eterna promessa no Verdão.

Reforços

Fabrício Bruno não se reapresentou, mas é esperado em Chapecó Quem também é esperado na Arena Condá é Rafael Thyere. O zagueiro só não fez parte do elenco na reapresentação, pois defendeu o Grêmio no Mundial de Clubes e precisa de mais tempo de férias. 

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Renovação de Barcos frustra Santos, que mira plano B para ataque

Vai ou fica? Wellington Nem segue com destino indefinido no São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes