Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chapecoense x Palmeiras: O Foco é na Libertadores mas o Jogo é pelo Brasileiro

19/05/2017 - 11:16 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Priorizando outras competições e sem dar muita bola para o Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Palmeiras devem colocar em campo neste sábado (20), equipes mistas para cumprir o compromisso pela segunda rodada da temporada 2017 do Brasileirão. Com início agendado para 19h (horário de Brasília) o confronto acontece na Arena Condá, em Chapecó.

A equipe catarinense obteve um grande resultado na quarta-feira (17), pela Copa Libertadores. Na Argentina, bateu o Lanús, por 2 a 1, ficando muito próxima da classificação para as oitavas de final do torneio continental, que tem sido colocado como principal disputa pela diretoria e pelo técnico Wagner Mancini.

Pouco antes da partida o zagueiro Luiz Otávio foi suspenso por três partidas por sua expulsão na derrota, por 3 a 0, para o Nacional, no Uruguai. Cumpriu a punição automática no confronto de volta pela Recopa Sul-Americana quando a Chape foi goleada por 4 a 1 pelo Atlético Nacional perdendo o título. Deveria seguir de fora do time.  Contudo, alegando não ter sido comunicada em tempo, a diretoria da equipe de Santa Catarina decidiu liberar o atleta para jogar.

O Lanús, naturalmente, anunciou que vai entrar com recurso contra sua escalação. Isso pode fazer com que a Chapecoense perca pontos e acabe eliminada da Libertadores. Essa situação não deve, todavia, ser resolvida até a próxima terça-feira, quando o time enfrenta o Zulia, em casa, pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Isso significa que a estratégia de preservar jogadores com maior desgaste e ameaçados de sofrerem lesão devido às condições físicas precárias deve continuar a ser usada por Mancini neste sábado. Ele utilizou desse recurso na estreia da equipe no Brasileirão e conseguiu o empate, por 1 a 1, contra o Corinthians, em São Paulo.

1ª Rodada - Brasileirão 2017 - Palmeiras 4 x 0 Vasco da Gama:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Palmeiras também entrou em campo na quarta-feira. O técnico Cuca colocou o melhor time que tinha à disposição para enfrentar o Internacional, na primeira partida entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Venceu por 1 a 0.

Após o jogo, o técnico Cuca anunciou que vai colocar um time repleto de reservas para o jogo deste sábado. Assim como acontece com a Chapecoense, a prioridade do clube é a disputa da Copa Libertadores. Vai receber, na quarta-feira, 24 de maio, o Atlético Tucuman, da Argentina, em jogo que vale vaga para a próxima fase do torneio continental.

No caso do alviverde paulista, a situação no Brasileirão é ainda mais tranquila. Na estreia, o time goleou o Vasco, por 4 a 0, em casa, no início de sua defesa do título nacional.

# Depis de se inteirar com nosso PROGNÓSTICO, CADASTRE-SE na , receba seu BÔNUS de R$ 300,00 e FATURE com esse jogo.

 

Leia Mais:

Cuca confirma time e calça reserva contra Chapecoense

Chapecoense desvenda catimba argentina e "armadilha" no Estádio do Lanús

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes