Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chelsea é derrotado pelo Tottenham e não alcança o recorde de vitórias consecutivas na Premier League.

04/01/2017 - 21:59 - Futebol

por Samir Valerio

Dele Alli, atacante do Tottenham foi o nome do jogo, disputado na tarde de hoje contra o atual líder da Premier League, o Chelsea do técnico italiano Antonio Conte.Jogando nos seus domínios, o time do técnico argentino Maurício Pochettino dominou a partida e mostrou por que é uma das equipes candidatas ao título Inglês.

Comandado por Eriksen e Dele Alli, os Spurs deu fim a sequencia de vitórias consecutivas do seu rival londrino e de quebra saltou na tabela de classificação, chegando aos 42 pontos, ocupando a terceira colocação e ficando a sete pontos do líder Chelsea.O primeiro gol saiu aos 46 minutos da primeira etapa, em um cruzamento preciso de Eriksen para Dele Alli que de cabeça abriu o placar. O segundo gol saiu no início da etapa final, exatamente aos 8 minutos em uma jogada idêntica ao primeiro gol, cruzamento de Eriksen e cabeçada de Dele Alli.

Já o Chelsea entrou em campo como líder da Premier League, com uma sequência de 13 vitórias consecutivas e com a confiança em alta. E saiu do gramado ainda líder, mas, desta vez, derrotado. Os Blues chegaram perto de fazer história no Campeonato Inglês, se atingissem 14 vitórias consecutivas ultrapassariam o Preston North End, Sunderland e Arsenal, mas com a derrota em White Hart Lane, por 2 a 0 os Blues “apenas” igualou.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela Copa da Inglaterra. O Chelsea enfrentará o Peterbourough, enquanto o Tottenham jogará contra o Aston Villa. Pela Premier League, os clubes jogam no dia 14 de janeiro, os Spurs enfrentam o West Brom, enquanto os Blues encaram o Leicester City.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes