Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chile convoca volante do Atlético-PR para substituir Vidal

08/10/2017 - 11:41 - Futebol

por Frederico Verchai

No confronto contra a seleção do Equador na última quinta-feira (05), o volante Arturo Vidal recebeu um cartão amarelo e ficou suspenso para a última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quando o Chile enfrentará a seleção brasileira na Allianz Arena na próxima terça-feira, 10. Por conta disso, o treinador Juan Antonio Pizzi convocou Esteban Pavez, do Atlético Paranaense para substituir o jogador do Bayern de Munique.

A informação foi divulgada pela federação chilena no sábado (07), que informou também que Pavez viajaria a São Paulo ainda no sábado para se unir a seleção do Chile e se preparar para o confronto contra o Brasil que poderá definir uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo.

“Estou muito feliz. Quando cheguei ao Atlético, disse que minha ideia era estar novamente na seleção. Agora fui convocado para uma partida muito importante e que pode definir nossa classificação. O Atlético me ajudou muito. Sou agradecido pela confiança que me deram. Dou meu máximo nas partidas e espero conquistar os objetivos com o Clube e com a Seleção”, afirmou o jogador.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Revelado pelo Colo-Colo em 2009, Esteban Pavez soma passagens por pequenos clubes chilenos, como Ranger, San Marcos de Arica e Unión Temuco, todos por empréstimo. Depois de quatro anos seguidos defendendo o Colo-Colo, o volante foi contratado pelo Atlético Paranaense em julho, onde vem se destacando por ter melhorado o setor defensivo da equipe, que deixou a zona de rebaixamento e agora luta por uma vaga na Libertadores.

Ocupando hoje a terceira colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a seleção do Chile precisa de uma vitória para garantir sua vaga no próximo Mundial, uma vez que está com a mesma pontuação que a Colômbia, 4º, e um ponto a frente do Peru, 5º e único na zona de repescagem.

“O Chile vem demonstrando um jogo muito bom e intenso há anos. E assim será nesta próxima partida, contra o Brasil. Espero voltar a Curitiba com o Chile garantido no Mundial”, completou Pavez em entrevista ao site oficial do Atlético Paranaense.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Rodrigo Caio é convocado e abre vaga para Aderllan estreiar no São Paulo

Empresa de energia encontra gato na casa de Alex Muralha

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes