Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chile enfrenta a Seleção de Camarões, sem garantia de retorno ano que vem para a Copa

15/06/2017 - 19:05 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Camaroneses e chilenos vão abrir neste domingo (18), a primeira rodada do grupo B da Copa das Confederações 2017. A partida, que será realizada no estádio do Spartak, em Moscou, tem início agendado para 15h (horário de Brasília). A jornada será complementada na segunda-feira, 19 de junho, com o duelo Austrália x Alemanha.

Os campeões africanos não deixaram uma boa impressão em seu último jogo preparatório para a disputa. Levaram 4 a 0 da Colômbia na terça-feira, 13 de junho, em amistoso que foi disputado na Espanha.

O resultado, contudo, pode ser relativizado. O desempenho abaixo das expectativas pode ser creditado na conta de um possível relaxamento depois de uma partida oficial pelas eliminatórias para a Copa Africana de Nações de 2019. No sábado, 10 de junho, em casa, os camaroneses marcaram 1 a 0 na forte seleção de Marrocos assumindo a liderança do grupo B ao lado de Malavi, que bateu Comoros por 1 a 0.

A situação está bem mais difícil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Depois de duas rodadas e ainda sem vencer, Camarões está no segundo lugar do grupo B com dois pontos. São quatro a menos que a líder Nigéria. Nessa batalha, apenas o primeiro carimba o passaporte para o Mundial. A próxima rodada está marcada para o final de agosto, quando os camaroneses vão enfrentar os nigerianos em seus domínios.

Embora não possa ser considerado um dos candidatos ao título da Copa das Confederações, Camarões pode aproveitar a disputa para aprimorar coletivamente o time visando a reação na reta final das eliminatórias para Rússia 2018.

 

Assista os Melhores Momentos de Romênia 3 x 2 Chile:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Os chilenos também não concluíram sua preparação para a Copa das Confederações com sucesso. Perderam para a Romênia, por 3 a 2, na terça-feira. Foi o terceiro amistoso da série preparatória aberta com a vitória, em casa, por 3 a 0, sobre Burkina Faso. Depois, já na Europa, empataram com os russos por 1 a 1.

A Copa das Confederações também não é uma competição prioritária para os chilenos, que ainda precisarão suar muito nas eliminatórias sul-americanas para garantir seu retorno à Rússia em 2018 na disputa da Copa do Mundo. Com 24 pontos (7 vitórias, 2 de empates e 5 derrotas), o Chile está na zona de classificação, mas ainda restam quatro rodadas para o final.

# Acesse nosso PROGNÓSTICO!! Vitória dos sulamericanos tem cotação de 1,513 na . Empate apresenta retorno de 3,80 e sucesso africano multiplica o capital por 6,00.

 

Leia Mais:

Seleções europeias na Copa das Confederações

Portugal faz sua estreia na Copa das Confederações diante do México

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes