Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


“Chora mais”! Vinicius Jr explica comemoração após 1º gol em clássicos

11/02/2018 - 15:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Ele entrou no segundo tempo para fazer o que sabe de melhor: incendiar a partida. Sem sombra de dúvida, Vinicius Junior conseguiu balançar as redes e enlouquecer os jogadores do Botafogo. Isso tudo em função de sua comemoração com o “chororô” logo após marcar o terceiro e último gol do Flamengo em cima do Botafogo, na semifinal da Taça Guabara.

O gesto do ''chororô'', que marcou o clássico entre rubro-negros e alvinegros na última década. Os alvinegros não gostaram da atitude e foram reclamar com o camisa 20 do Flamengo de forma imediata. O jovem foi protegido por seus companheiros de equipe e evitou entrar na discussão, sendo logo afastado. Após a confusão, Vinicius foi advertido com cartão amarelo.

Vinicis Jr tenta explicar comemoração no clássico e foge de polemica  

Na saída do jogo, Vinicius Jr procurou explicar que a comemoração de seu primeiro gol em clássico foi somente para zoar dentro de campo. “Foi no momento do jogo. O que acontece ali dentro fica ali dentro mesmo. Fiz para a torcida do Flamengo comemorar. Um gol muito importante para mim, o primeiro em clássico”, declarou querendo fugir de qualquer polêmica.

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e está classificado para a final da Taça Guanabara. Os outros dois gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton e Henrique Dourado. Kieza marcou para o Alvinegro. Na semana que vem, a equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani enfrentará o Boavista na decisão.

Leia mais: 
Competição aproxima e-sports da Olimpíada nos Jogos de Inverno

Corinthians pode repatriar outro campeão da Libertadores 2012

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes