Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chuva de gols? Barcelona recebe o azarão Málaga, jogando em casa

19/10/2017 - 15:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Logo após ter sua sequência de vitórias no Campeonato Espanhol 2017/2018 interrompida, o Barcelona terá pela frente o Málaga, time que não conseguiu derrotar na temporada passada, como rival na nona rodada de La Liga. O confronto será realizado em Camp Nou, em Barcelona, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Depois de nove vitórias seguidas, sendo duas pela Liga dos Campeões da Europa e sete pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona teve que aceitar o empate, por 1 a 1, diante do Atlético de Madrid, na capital, em partida pela jornada de número oito do torneio.

Porém, pelas circunstâncias, pode até ter sido considerado um bom resultado. Diante de um rival que está no pelotão de elite de La Liga, fazendo seu primeiro clássico no novo estádio e que saiu na frente do marcador, o gol que provocou a igualdade no marcador assinalado por Luis Suárez aos 37 minutos da etapa final teve sabor de vitória. Afinal, não apenas evitou a perda da invencibilidade como manteve o Barça na liderança, agora com 22 pontos (sete vitórias e um empate).

Na quarta-feira, 18 de outubro, a série invicta foi aumentada para 11 partidas com a vitória, sem maiores dificuldades, por 3 a 1, contra o Olympiacos, também em Barcelona, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Com nove pontos, o time da Catalunha lidera o grupo D com nove pontos e está muito próximo de alcançar a classificação para as oitavas de final. Isso pode acontecer com duas rodadas de antecedência.

O defensor Jordi Alba (sete jogos no Campeonato Espanhol 2017/2018, sem gol) é dúvida para o confronto deste sábado. Ele foi até o final da partida contra o Atlético de Madrid, mas deixou o campo com dores. Foi constatada uma lesão muscular. A maior possibilidade é de que não seja liberado para atuar. Fora de combate também está o atacante Dembelé, que tem retorno marcado apenas para dezembro.

Melhores Momentos de Atlético de Madrid 1 x 1 Barcelona (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Málaga tem uma campanha completamente oposta àquela que é feita pelo Barcelona. Nas oito partidas oficiais que realizou na temporada sofreu sete derrotas e conseguiu apenas um empate. O sucesso mais recente do clube, sem contar os amistosos de pré-temporada, aconteceu em 7 de maior quando bateu o Celta de Vigo, em casa, por 3 a 0.

Mesmo quando os amistosos de pré-temporada são incluídos na avaliação do desempenho do Málaga, a situação não melhora muito. O time até conseguiu superar o Villarreal, por 1 a 0, em 11 de agosto. Porém, desde o início da temporada 2017/2018 foram, no total, 15 derrotas e um empate.

Com apenas um ponto somado, o Málaga está na vigésima e última posição do Campeonato Espanhol e sabe que independentemente dos resultados da jornada de número nove não deixará a zona de rebaixamento. O Girona, décimo sexto colocado e primeiro fora da região da degola, tem cinco pontos a mais.

O técnico Miguel José Gonzalez tem duas baixas prováveis para administrar na partida contra o Barcelona. Estão na enfermaria o goleiro Cenk Gonen e o meia Federico Rico.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Vindo de goleada, City recebe um indigesto visitante

Para não desgarrar do rival vizinho, United pega o fraco Huddersfield

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes