Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


City disposto a pagar milhões por meia

25/03/2017 - 18:01 - Futebol

por Frederico Verchai

O Manchester City, atual terceiro colocado da Premier League (Campeonato Inglês) está disposto a pagar alguns milhões para ter um jovem meio-campista francês, Kingsley Coman, que aos 21 anos defende o Bayer de Munique, da Alemanha. O interesse pelo jovem jogador surgiu através do atual treinador do Manchester City, Pep Guardiola, que comandou o Bayern de Munique e foi responsável por trazer Coman ao clube bávaro.

Interessado na qualidade do jogador, Guardiola poderá se aproveitar da atual situação do meio-campista no clube alemão. Praticamente titular na era Guardiola, com quem 33 partidas a temporada 2015/16, Coman não vem conseguindo uma boa sequência como titular sob o comando do treinador Carlo Ancelotti, atual treinador do clube bávaro, disputando apenas treze partidas na temporada 2016/17.

O contrato de empréstimo de Coman com o Bayern de Munique está chegando ao fim, se encerrando no fim desta temporada, e por não ser titular no clube, o jogador não pretende permanecer no Bayern de Munique, assim como não quer voltar à Juventus, clube que detém seus direitos econômicos.

Aproveitando toda essa situação, a diretoria do Manchester City enviou um comunicado ao Bayern de Munique informando que estaria disposto a pagar cerca de € 50 milhões (R$ 167,1 milhões) pelo meio-campista, oferta ainda a ser considerada pelo clube alemão.

Mesmo buscando a contratação do jovem Coman, o Manchester City já tem um meio de campo repleto de craques como Sterling, Gundogan, Fernandinho, Touré, Sané, De Bruyne e David Silva, entre outros, todos jogadores de muita qualidade.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes