Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


City encara a surpresa Watford pela Premier League

14/09/2017 - 12:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Watford e Manchester City, dois entre os únicos três times ainda invictos na temporada 2017/2018 da Premier League, terão seus caminhos cruzados neste sábado, 16 de setembro. Em duelo que faz parte da programação da quinta rodada do Campeonato Inglês, vão se enfrentar a partir de 11h (horário de Brasília) no estádio Vicarage Road, em Watford.

Após passar a temporada passada praticamente inteira no meio da tabela de classificação, o Watford iniciou o ano dando sinais de que tem potencial para dar um passo adiante em sua trajetória. Na primeira rodada, teve pela frente o poderoso Liverpool, chegou a estar em vantagem no marcador, mas ficou no empate por 3 a 3.

Na sequência, voltou para casa com três pontos ao superar o Bournemouth, por 2 a 0. Na jornada três, novamente em seu estádio, precisou mais uma vez se contentar com o empate. Não saiu do 0 a 0 com o Brighton. Na quarta rodada, mostrou seu potencial de contra-ataque ao superar o Southampton, em St. Mary´s, por 2 a 0. Com oito pontos, abriu a jornada cinco em quarto lugar.

A única derrota na temporada atual aconteceu na primeira fase da Copa da Liga da Inglaterra.  Em casa, o Watford foi eliminado ao levar 3 a 2 do Bristol City.

Para defender sua posição na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o técnico português Marco da Silva deve aguardar a posição do departamento médico em relação aos defensores Criag Cathcart e Sebastian Prodl; e o meia Roberto Pereyra, que estão em processo de recuperação de lesão.

O brasileiro Richarlisson, ex-Fluminense, mais uma vez deve ser relacionado entre os titulares. Ele participou das quatro partidas do Watford na Premier League e fez um gol.

Melhores Momentos de Feyenoord 0 x 4 Manchester City (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O início de temporada do City foi ainda melhor e envolve duas frentes. Naquela que muitos consideram a mais importante, o time teve uma estreia arrasadora. Na quarta-feira, 13 de setembro, goleou o Feyenoord, campeão holandês, por 4 a 0, na casa do rival, em partida que fez parte da programação da primeira rodada da Liga dos Campeões em sua versão 2017/2018.

Porém, vencer o Campeonato Inglês também é prioridade para o técnico Pepe Guardiola. Nessa missão, os azuis de Manchester conseguiram uma vitória emblemática na jornada anterior. Em seus domínios, golearam o Liverpool, outro time considerado candidato a título, por 5 a 0. Assumiram, dessa forma, a vice-liderança do torneio com dez pontos. Ainda que o United tenha alcançado a mesma pontuação, leva vantagem no saldo de gols.

Apesar de ter um desgaste maior devido ao compromisso do meio de semana, Guardiola deve repetir a base usada na Holanda. A grande surpresa da escalação foi a presença do goleiro brasileiro Ederson. Ele sofreu um grave corte na cabeça na partida contra o Liverpool e acreditava-se que não poderia encarar o Feyenoord. Mostrou poder de recuperação e vai se firmando como titular. O treinador só não poderá contar para a partida contra o Watford com o zagueiro Vicent Kompany, machucado, e com o atacante Raheem Sterling, suspenso.

# Veja o PROGNÓSTICO desse jogo e acesse

 

Leia Mais:

Após derrota, Bayern recebe o Mainz para subir na tabela

Novo Mundial da FIFA poderá contar com 24 clubes

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes