Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Clássico de Londres coloca em cheque o instável Arsenal

15/09/2017 - 09:49 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O clássico londrino envolvendo Chelsea e Arsenal tem mais uma edição neste domingo, 17 de setembro. A partida faz parte da agenda da quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2017/2018. Com pontapé inicial agendado para 9h30 (horário de Brasília), o confronto será realizado em Stamford Bridge.

Depois de uma derrapada na jornada de abertura da Premier League com a derrota (3 a 2 para o Burnley), em casa, para o Burnley, o Chelsea não tardou a reagir. Venceu seus três jogos seguintescontra adversários considerados bem difíceis. Passou por Tottenham (2 a 1), Everton (2 a 0) e Leicester (2 a 1). Com isso, alcançou a terceira posição ao final das quatro primeiras rodadas mostrando que tem condições de lutar para manter o título nacional.

Para o clássico deste domingo, teve uma preparação mais adequada. Na terça-feira, 12 de setembro, fez uma espécie de ‘treino de luxo’ contra o Qarabag. Também em Stamford Bridge, goleou a equipe do Azerbaijão por 6 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O técnico Antonio Conte tem praticamente todo o elenco à sua disposição para o clássico. A única exceção é do meia Daniel Drinkwater. O jogador foi contratado no último dia da janela de transferência juntou ao Leicester e ainda não conseguiu estrear. Chegou ao clube com uma lesão na panturrilha.

Embora o departamento médico do Chelsea não indique uma data para seu retorno, ébastante improvável que o atleta seja liberado para enfrentar o Arsenal. Até porque, mesmo que recebesse o sinal verde, dificilmente seria escalado. Ainda não fez um treino sequer com seus novos companheiros.

Melhores Momentos de Chelsea 6 x 0 Qarabag (Liga dos Campeões):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

Depois de quase 20 anos participando seguidamente a Liga dos Campeões, o Arsenal começou a viver na quinta-feira, 14 de setembro, sua nova realidade. Abriu contra o Colônia, da Alemanha, a disputa da Liga Europa 2017/2018. Saiu em desvantagem, mas confirmou seu favoritismo virando o marcador e somando os primeiros três pontos ao fazer 3 a 1.

Isso significa que o time sempre estará em desvantagem físicaquando enfrentar times que disputam a Liga dos Campeões ou não participam de torneios internacionais nas rodadas do Campeonato Inglês que posteriores aos compromissos da Liga Europa, que são agendados para a quinta-feira.

Para compensar essa desvantagem justamente em um clássico, o técnico Arsene Wenger optou por não colocar em campo todos os titulares contra o time alemão. Mostrou assim que sua prioridade na semana é mesmo o confronto com os blues.

Até porque o time teve um início de disputa da Premier League bastante irregular. Depois de passar pelo Leicester, por 4 a 3, com grande dificuldade, na jornada de abertura, sofreu duas derrotas seguidas. Primeiro contra o Stoke, por 1 a 0, fora de casa. Depois, no clássico contra o Liverpool. Dessa vez, o fracasso foi maior. Levou 4 a 0 no estádio do rival.

De volta ao Emirates Stadium, os gunners conseguiram a reação na quarta rodada ao bater o Bournemouth por 3 a 0. Assim, com seis pontos, iniciaram a quinta jornada na décima primeira posição.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Casa Nova! Atlético organiza festança para inauguração do novo Estádio

Eles de novo? Brasil perde liderança do ranking da Fifa para Alemanha

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes