Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Clássico de Turim! Jogando bem, o Torino tem a chance de acabar com o 100% da Juve

21/09/2017 - 18:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O clássico de Turim é a grande atração deste sábado, 23 de setembro, na sexta rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2017/2018. No Allianz Stadium, a bola roda para Juventus e Torino a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Será o segundo clássico consecutivo para os alvinegros. Na quarta-feira, 20 de setembro, também em seus domínios, a Juve se impôs à Fiorentina e venceu por 1 a 0. Alcançou, dessa forma, sua quinta vitória consecutiva no torneio somando os 15 pontos possíveis. Só não está na liderança porque o Napoli, que também alcançou o aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais, tem melhor saldo de gols.

Ainda que a vitória tenha sido conquistada, a atuação da Juventus mais uma vez decepcionou, especialmente na parte final do segundo tempo. Atuando com um atleta a mais, pois Milan Badelj recebeu o cartão vermelho, não conseguiu aumentar sua vantagem. Ao menos não levou grandes sustos uma vez que nenhuma das nove tentativas de finalização da equipe de Florença foi na direção do gol defendido pelo veterano Buffon.

Para o duelo deste sábado, o técnico Massimiliano Allegri mais uma vez terá que administrar os desfalques do meia Sami Khedira e do defensor Mattia de Sciglio, que estão em processo de recuperação de lesão.

Melhores Momentos de Juventus 1 x 0 Fiorentina (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O primo pobre de Turim também está invicto na Série A Italiana. Alcançou 11 pontos (três vitórias e dois empates) nas cinco primeiras rodadas. Na quarta-feira, conseguiu uma importante vitória diante da Udinese, por 3 a 2, em Udine. Com isso, subiu para a quinta posição.

A equipe defende uma série invicta ainda maior. São 13 partidas,que incluem jogos amistosos, uma partida pela Copa da Itália e até um jogo da temporada 2016/2017 do Campeonato Italiano. Sua mais recente derrota foi na penúltima rodada do torneio anterior. Em 21 de maio, levou 2 a 1 do Genoa.

Sinal de que o trabalho do técnico Mihajlovic Sinisa. No ano passado, o Torino até fez boas atuações, mas os muitos gols sofridos fizeram com que o time tivesse que se contentar com posição no meio da tabela. Dessa vez, a esperança da torcida é que a equipe possa alcançar uma vaga em torneio europeu ao final da temporada.

Para o duelo deste sábado, no entanto, tem um número maior de problemas médicos. Estão na enfermaria os defensores Antonio Barreca e Kevin Bonifazi; e os meias Afriyie Acquah e Joel Obi. Nenhum deles foi vetado pelo departamento médico. Ainda terão que passar por novos exames para saber se poderão ficar à disposição do treinador.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Barcelona tem chance de ganhar gordura diante do Girona

Revanche? Liverpool vai com time titular para voltar a vencer na Premier

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes