Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Clima entre torcida e Scarpa pode facilitar transferência ao São Paulo

05/12/2017 - 15:47 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Nesta terça-feira (5) surgiu a notícia que o São Paulo tem interesse na contratação de Gustavo Scarpa, do Fluminense. Trata-se de uma ideia inicial e não há um avanço de negociação concreta neste momento. O Tricolor Paulista quer entender melhor a situação do meia carioca. 

Sugerido pela comissão do técnico Dorival Júnior, Scarpa foi o único jogador de linha que atuou nos 38 jogos do Brasileirão. As características do meia, encaixam no perfil procurado pelo São Paulo. Jogador com características de chegada forte ao ataque e boa finalização agradam e pode atuar ao lado de Cueva e Hernanes na criação do time.

Por falar em Hernanes, o Tricolor paulista também tem interesse no camisa 10 rival porque sabe também que no meio do ano pode perder seus dois principais meias. Hernanes fica sem contrato em 30 de junho e a chance de permanência é muito pequena. Além disso, Cueva está valorizado porque vai participar da Copa do Mundo e uma negociação poderia acontecer. O peruano nunca escondeu seu desejo de jogar na Europa.

Ainda que tenha contrato com o Fluminense até setembro de 2020, Gustavo Scarpa vive um clima de indefinição em relação a seu futuro. Um fator que pode facilitar o negócio é o ambiente entre o camisa 10 e a torcida tricolor. Ele chegou a ser vaiado na reta final do Campeonato Brasileiro e não escondeu a irritação. A alguns amigos, o jogador manifestou o desejo de respirar novos ares.

Contra o Bahia, marcou um gol e praticamente não comemorou. O gesto incomodou ainda mais o tricolor carioca. Scarpa não falou com a imprensa nas últimas semanas. A possibilidade de saída é vista como possível nos bastidores do Flu, seja por desejo do jogador ou por necessidade financeira.

Gustavo Scarpa é representado pela "OTB Sports", empresa que não tem nenhum jogador no Tricolor do Morumbi.

O atleta de 23 anos soma 51 jogos, marcou sete gols e deu 16 assistências nesta temporada. Gustavo Scarpa é o maior garçom do Brasileirão, com 12 passes para bolas na rede e atuou nas 38 rodadas do campeonato nacional.

# Aposte nos times da Europa para ganhar dinheiro. Acesse .

 

Leia Mais:

Jucilei abre mão de salário alto e promete novidades para a próxima semana

Juventus quer saber situação de Militão e dificulta renovação

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes